Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
July 5, 2024
Destaque

Cinemas NOS - Estreia Deadpool & Wolverine

O filme Deadpool & Wolverine regressam ao grande ecrã dos Cinemas NOS.😎

Um dos filmes mais aguardados de 2024, protagonizado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, tem a sua estreia marcada, em Portugal, nos Cinemas NOS a 25 de julho de 2024.🎞🎥

O Deadpool & Wolverine, da Marvel Studios, apresenta o derradeiro e icónico confronto cinematográfico de equipas. Com risos, aventuras e momentos de tensão. Não perca o novo filme nos Cinemas NOS.

Posters Deadpool & Wolverine

A pré-venda dos bilhetes para o filme Deadpool & Wolverine inicia a 5 julho de 2024 e para quem comprar na App Cinemas NOS habilita-se a ganhar um poster colecionável. 😎

A oferta é válida para compras do filme entre 5 e 24 julho de 2024, e está limitado ao stock existente.

levantamento da mesma é a partir de 25 de julho de 2024, na bilheteira, por ordem de chegada, mediante apresentação do bilhete adquirido, no período de pré-venda, pela App Cinemas NOS. 

Para além do formato clássico 2D, “Deadpool & Wolverine” vai ser exibido com a mais avançada tecnologia de somDolby Atmos e, também, nos formatos premium que apenas os Cinemas NOS oferecem, como IMAX, 4DX e XVision, para proporcionar uma sensação mais imersiva e realista dos espetáculos.

Assista ao trailer de um dos filmes mais aguardado do ano: 

Não perca tempo em filas. Escolha os melhores lugares e compre bilhetes de cinema através da App Cinemas NOS ou no site Cinemas NOS.

Saiba mais em:

Partilhe experiências únicas com quem mais gosta, na companhia dos Cinemas NOS.

11 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 5, 2024

Boa tarde a todos, 

O filme Deadpool & Wolverine regressam ao grande ecrã dos Cinemas NOS.😎

Um dos filmes mais aguardados de 2024, protagonizado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, tem a sua estreia marcada, em Portugal, com os Cinemas NOS a 25 de julho de 2024.🎞🎥

A pré-venda dos bilhetes para o filme mais aguardado inicia hoje, dia 5 de julho de 2024. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
João H.
Gestor da comunidade
July 10, 2024

Passatempo Cinemas NOS – Ganhe convites duplos para a antestreia Deadpool & Wolverine

Assista à antestreia de “Deadpool & Wolverine”, dia 25 de julho de 2024 nos Cinemas NOS. #EuVejoPrimeiro 📽

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 dos 30 convites duplos que temos para oferecer para Lisboa e Porto. 🤗

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 24, 2024

Boa noite

Uma questao bastante importante  eu comprei bilhetes antes de sair a noticia do filme ser para maiores de 18 ( estava a contar os meses para a estreia do filme ) . Quero levar os meus sobrinhos 2 de 14 anos e 2 de 15 anos, eles podem entrar comigo? 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 24, 2024

Bom dia, @Joana Rita olim Fernandes

O Filme, em Portugal, é para maiores de 14 anos. 

Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 24, 2024

Bom dia, @Joana Rita olim Fernandes

O Filme, em Portugal, é para maiores de 14 anos. 

Obrigado,  

Bom dia @Mário P.  Obrigada ,

So estou com medo de chegar aos cinemas nos no cascais shooping com os meus sobrinhos e nao os deixarem entrar por causa da idade. Nos vamos levar os cartoes de identificação. 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 24, 2024

Sim, por favor, leve os documentos de identificação civil para confirmar a idade, @Joana Rita olim Fernandes.

Mas sendo maior de idade e acompanha o menor de 14 anos, responsabilizando-se, conseguirá entrar. 
Desejamos-vos uma excelente sessão nos Cinemas NOS. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco.

Kilobyte
August 22, 2024

Olá, sabe indicar se estará no cinema no fim de semana 01 / 02 Setembro?

Obg

João H.
Gestor da comunidade
August 22, 2024

Boa tarde @Paulo Lacerda,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar o cartaz e horários através da app Cinemas NOS ou Site Cinemas NOS em https://www.cinemas.nos.pt/.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 22, 2024

Eu consultei só aparece até dia 28 daí a questão

João H.
Gestor da comunidade
August 22, 2024

Boa tarde @Paulo Lacerda,

Agradecemos a sua mensagem.

As sessões Cinemas NOS são atualizadas todas as quintas-feiras.

Acompanhe mais informações através do Site Cinemas NOS.

Obrigado