Header
Destaque

Cinemas NOS apresentam “Elvis: That’s the Way It Is”


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

 

Elvis: That’s the Way It Is é um documentário comemorativo, que retrata a atuação do rei do Rock and Roll e os seus bastidores, num festival de verão em 1970, em Las Vegas.  Vai poder ver performances inesquecíveis, como a do Love Me Tender, Blue Suede Shoes e muitas outras.

É também a comemoração do regresso triunfante de Elvis Presley aos palcos, em julho de 1969, depois de uma década de ausência.

Vai ter mesmo que aproveitar, porque só vai ser exibida uma sessão, no dia 13 de agosto às 21:30, nos Cinemas NOS.

Este documentário vai ser exibido em 12 salas de cinema, saiba quais aqui.

 

Conheça os Cinemas NOS onde pode assistir à sessão:

Alameda Shop e Spot

Alma Shopping

Almada Fórum

Amoreiras

Braga Parque

Cascais Shopping

Colombo

Fórum Algarve

Fórum Viseu

Mar Shopping

NorteShopping

Vasco da Gama

 

Entusiasmados? Agora vem a melhor parte:  Os bilhetes custam 10 € mas para os nossos clientes temos uma oferta especial:

  • Com o Cartão NOS, tem direito a 2 bilhetes pelo preço de 1 e ainda a um pacote de médio de pipocas! :sunglasses:

 

Vai sozinho? Não faz mal, na compra do seu bilhete oferecemos-lhe o menu médio de pipocas com bebida. :wink:

Para pedir as suas pipocas no dia da sessão só precisa de ir ao balcão dos cinemas e mostrar o seu bilhete, físico ou digital.

Como é mais seguro sugerimos que compre os seus bilhetes online aqui ou na App Cinemas NOS, disponível para Android e iOS:blush:

Pode também fazer a compra nos Kiosks ou na bilheteira física.

Todos os Cinemas NOS estão a cumprir as medidas de saúde e segurança definidas pela DGS, tendo ainda tomado a iniciativa adicional de recorrer a um processo independente de certificação, realizado pelo ISQ (Instituto da Soldadura e Qualidade), para validar todos os procedimentos exigidos.

Conheça aqui todas as novas regras de higiene para que possa regressar ao grande ecrã, em segurança.

 

Esperamos que goste do documentário e não se esqueça de partilhar connosco o que achou. :hugging:

 

Se ficou com algum dúvida, diga-nos, estamos por aqui.


6 Comentários

Quero saber se tenho direito a ingressos de cinema

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Renata Rodrigues Targino

Recordamos que a oferta em questão aconteceu apenas no mês de agosto do ano de 2020. 

Obrigada 

Estranho pq a mensagem chegou pra mim em 30 de julho de 2021.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Renata Rodrigues Targino,

Qual é o conteúdo do SMS que recebeu? Pode, por favor, detalhar-nos?

Obrigada

Vou encaminhar anexo. E como faco para adquirir o cartao para descontos em cinemas Nos?

 

Reputação 7
Crachá +2

@Renata Rodrigues Targino,

O passatempo que é referido no SMS é este:

Consulte este nosso tópico para saber como participar! :wink:

Sobre a questão do Cartão NOS, confirme se o seu está disponível na App NOS, em “Vantagens”. 

Obrigada

Comentário