Skip to main content
Header
Kilobyte
April 7, 2022
Respondido

Cinema Xvision vs Imax

• April 7, 2022
  • 7 comentários
  • 7558 visualizações

Alguém me sabe dizer as dimensões do ecrã Imax e do xvision?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Mas eu gostava de saber especificamente as medidas de cada ecrã 

Boa noite, para mais pormenores além dos que já lhe foram dados pelo moderador @João H. contacte os cinemas NOS

https://cinemas.nos.pt/

7 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    April 8, 2022

Boa noite @lula23,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

As salas de Cinema Imax, com ecrãs de Grande Dimensão, permitem visualizar filmes em ecrãs muito maiores do que os sistemas digitais convencionais, proporcionando uma experiência verdadeiramente única de imersão.

O NOS XVision desenvolvido integralmente pela NOS, é caracterizado por uma sala com um ecrã premium de grande dimensão, imagem com precisão Laser e efeitos sonoros puros, imersivos e espaciais com a maior qualidade disponível a nível mundial. 

Os ecrãs tem uma área de aproximada 240m2, com uma largura superior a 20m.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    lula23Autor
    Kilobyte
    April 10, 2022

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 10, 2022

Boa noite, para mais pormenores além dos que já lhe foram dados pelo moderador @João H. contacte os cinemas NOS

https://cinemas.nos.pt/

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 14, 2022

Bom dia @lula23
    O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

@lula23, fale connosco se surgirem questões. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    lula23Autor
    Kilobyte
    April 18, 2022

Já não é preciso porque acabei por ir ao Xvision obrigado

So tenho um reparo,não sei se é possivel ou não devido a restrições ou assim,mas era fixe se desse para meter o aspect ratio do imax no xvision.

Mais um conselho era também fazer um imax gt laser com 1.43:1 ee aspect ratio

Obrigado pelas respostas

João H.
    Gestor da comunidade
    April 18, 2022

Boa noite @lula23,

Agradecemos a sua mensagem e sugestões. O seu testemunho é importante para nós.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 26, 2023

Boa tarde a todos, 

Conhecam as nossas salas com formatos especiais IMAX4DXScreenX e XVision.📽🎞

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.