Skip to main content
Header

Chicago PD - Episódios com o mesmo nome

Bom dia

Estão agora a colocar de novo os episódios Chicago PD depois da hora de almoço e está óptimo

O problema é que os dois episódios, mesmo sendo diferentes, estão os dois com o mesmo nome de episódio - Temporada 1 Episódio 3, puxo para atrás e dá erro, não consigo ver o segundo episódio do dia. 

Ou seja deveria ser

Temporada 1 Episódio 3

Temporada 1 Episódio 4

Eu já puxei atrás e não consigo ver o segundo episódio do dia. 

E esta questão vai-se repetir... 

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 31, 2026

Bom dia ​@RTreinador, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, em que data verifica esta situação. É apenas neste conteúdo e canal?

Diga-nos também se é na App NOS TV ou diretamente na box.

Obrigada

• Autor
  • Byte
  • July 31, 2026

Boa tarde,

O verificado foi a partir do primeiro episódio, quarta feira, quando começou o primeiro episódio, no Star Channel HD.

Eu só vejo esta série, não reparei noutras, porque na temporada 12, acho que essa situação não acontece.  Em ambas as situações, na box e na app. Por exemplo nas gravações só tenho dois episódios e devia ter 4.

Nas gravações só tenho o episódio 1 e 3.

Ou seja assume-se sempre que o episódio que se segue (2 e 4) são continuação dos anteriores (1 e 3) e por isso quando quero ver, ele faz continuar ver por defeito os episódios 1 e 3.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 31, 2026

Boa tarde ​@RTreinador,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a verificar esta situação internamente junto das equipas NOS responsáveis e assim que tivermos novidades, partilhamos consigo através desta via.

Obrigada