Header

Celebre o Dia Internacional da Mulher com o Discovery


Reputação 7
Crachá +2

Celebramos com o Discovery Channel o Dia Internacional da Mulher, um movimento iniciado por um grupo de operárias e que é agora comemorado em todo o mundo.

Ainda, nos dias de hoje, há muitas mulheres que são discriminadas e lutam diariamente pelos seus direitos. Nos canais Discovery, celebramos a Mulher todos os dias. Porque à frente de grandes programas há sempre grandes mulheres, estas, são algumas das Mulheres Discovery!

 

Desejamos a todas as mulheres um Feliz Dia Internacional da Mulher! :tulip::muscle_tone3:

#DiscoveryEmpoweringWomen

 

Assista às estreias de março no Discovery Channel:

World's Greatest Cars

Estreia 11 de março | quintas às 21h00

Feita especialmente para os amantes de automóveis, os maiores especialistas em automobilismo descrevem os melhores veículos alguma vez fabricados, nesta série que aborda os motores turbo.

 

Lendas Ocultas Com Megan Fox

Estreia 26 de março | sextas às 21h00

A atriz Megan Fox vai embarcar numa aventura para descobrir toda a verdade sobre as primeiras civilizações. Megan vai participar ativamente nas investigações, juntamente com a sua equipa de arqueólogos.

 

 

O Discovery Channel é o canal temático líder em conteúdos de entretenimento exclusivamente reais. Emite 24 horas por dia conteúdos de ciência, tecnologia, engenharia, motor, aventura e culturas mundiais.

O canal está disponível em HD nas posições #115, em HD, e #100. Para que não perca os seus programas favoritos, utilize a funcionalidade Restart TV, Gravação Automática e ainda a App NOS TV, para aceder em qualquer lugar.

 

Partilhe connosco quais os programas que mais gosta de assistir no Discovery Channel. :wink:


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário