Header

Casa e Cozinha – Estreia de Pastelaria Para Todos


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22111 comentários

Precisa de ideias para sobremesas deliciosas? Assista à estreia de Pastelaria Para Todos, dia 13 de abril às 20h00, no canal Casa e Cozinha HD (#95), exclusivo NOS.:blush:

 

Acompanhe o chefe de cozinha Carlos Fernandes na confeição das mais saborosas sobremesas. Aprenda como fazer das mais simples, às mais elaboradas sobremesas, neste programa que realmente traz “Pastelaria Para Todos”. Desde os petiscos mais doces e tradicionais como o pão-de-ló ou as bolas de Berlim recheadas com creme, até às tartes mais incríveis como a tarte de café, avelã e toffee. :cake:

 

Prepara-se para as grandes receitas do novo programa e delicie-se: :drooling_face:

 

 

 E porque o Casa e Cozinha não fica por aqui, assista também:

 A Nossa Cozinha

Segunda a sexta às 20h30 e fins de semana às 18h00

Seguindo o lema “Cozinhar é Mimar”, neste programa encontramos as receitas mais acarinhadas dos portugueses. A chef Maria José irá ensinar receitas tradicionais de norte a sul de Portugal e contar histórias que alimentam e recordam cada receita.

 

Os 22 Minutos de Julius

Segunda a sexta às 14h00, 19h00 e 23h00; fins de semana às 08h30, 21h00 e 00h00

Julius é jovem, vive num loft e anda sempre apressado. Faz parte do grupo cada vez maior de pessoas que vivem sozinhas, mas recusa-se a cair na espiral da junk food. Está determinado a demonstrar-nos que é possível preparar uma refeição boa e fácil em apenas 22 minutos.

 

Comer Pelo Mundo

Segunda a sexta às 14h00, 15h30 e 21h00; fins de semana às 07h30, 21h00 e 00h00

Incríveis viagens gastronómicas, onde iremos conhecer a fundo a gastronomia de cidades de todo o mundo. Além de visitar os mercados e restaurantes locais, Verónica Zumalacárregui contacta com intervenientes locais, que serão os cicerones de eleição.

 

Forever Home

Quinta e sexta às 11h00, 16h00 e 21h30 e fins de semana às 14h30, 20h00 e 01h00

Os gémeos Jonathan e Drew Scott embarcam numa missão para mudar as vidas e os lares de diversas famílias transformando as suas casas naquilo com que sempre sonharam.

 

O canal Casa e Cozinha oferece uma grande diversidade de temáticas, como culinária nacional e internacional, moda, decoração, viagens, beleza e bem-estar. Aqui poderá encontrar, num formato descontraído e moderno, dicas únicas e originais a que dificilmente conseguirá resistir a pôr em prática. Inspire-se!

Pode também aceder ao canal Casa e Cozinha através da App NOS TV, através do seu smartphone, tablet ou PC.

 

Preparado para o programa mais delicioso? :wink:

Se tiver questões, estamos disponíveis para ajudar.


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário