Skip to main content
Header
Bit
July 13, 2019
Respondido

Cartao Wtf bilhetes cinema

Gostaria de saber se quando vou sozinho ao cinema e uso a promoção 2 bilhetes por 1 se tenho direito a pipocas.
    Melhor resposta por Pedro Rios
    Gostaria de saber se quando vou sozinho ao cinema e uso a promoção 2 bilhetes por 1 se tenho direito a pipocas.
    Não, a campanha para WTF é apenas 2 bilhetes pelo preço de 1, não inclui mais nada.
    Apenas o cartão NOS tem 2 vertentes, o 2 bilhetes pelo preço de 1, ou se fores sozinho 1 bilhete mais um balde de pipocas pequeno.
    😊

10 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 14, 2019
    ; Gostaria de saber se quando vou sozinho ao cinema e uso a promoção 2 bilhetes por 1 se tenho direito a pipocas.

É um lugar para ti e outro para as pipocas. Saiba tudo em http://cinema.wtf.pt/
    Pedro RiosSuper UserResposta
    Super User
    July 14, 2019
    Não, a campanha para WTF é apenas 2 bilhetes pelo preço de 1, não inclui mais nada.
    Apenas o cartão NOS tem 2 vertentes, o 2 bilhetes pelo preço de 1, ou se fores sozinho 1 bilhete mais um balde de pipocas pequeno.
    😊
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 14, 2019

; Gostaria de saber se quando vou sozinho ao cinema e uso a promoção 2 bilhetes por 1 se tenho direito a pipocas.
    É um lugar para ti e outro para as pipocas. Saiba tudo em http://cinema.wtf.pt/

O cartão WTF não dá direito a pipocas. Apenas o cartão NOS dá.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 14, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Brunos,

O @Jose Rodrigues e @Pedro Rios, deram a resposta correta.

O beneficio de Cinema WTF é da utilização do 2 por 1 e não com a oferta do menu de pipocas como no cartão NOS.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite.

Obrigado.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Bruno Daniel
    Petabyte
    July 22, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Brunos,

O @Jose Rodrigues e @Pedro Rios, deram a resposta correta.

O beneficio de Cinema WTF é da utilização do 2 por 1 e não com a oferta do menu de pipocas como no cartão NOS.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite.

Obrigado.

Cartão NOS oferece Pipocas desde quando?
    Obrigado
    Ana P.
    Moderador
    July 22, 2019
    Olá @Bruno Daniel ,

O Cartão NOS permite-lhe ter dois tipos de ofertas:

• compra de 2 bilhetes pelo preço de 1 nos cinemas NOS
    • 1 bilhete + Menu pequeno pipocas e bebida

Saiba tudo sobre as ofertas dos Cinemas NOS aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada ☺️
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 26, 2022

Ola eu tentei compra 3 bilhetes WTF (1=2) pra 6 pessoas fiz a compra muito bem por meio do MBway, mais logo no site deu erro o dinhero foi reembolsado a minha conta bancaria mais agora cuando tento comprar novamente diz que o token é invalido, o que posso fazer?

João H.
    Gestor da comunidade
    June 27, 2022

Boa tarde @Gabriela Garcia,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O benefício tem um limite de 1 utilização por dia, 8 por mês e 36 por ano. Dessa forma não é possível realizar 3 compras no mesmo dia utilizando este beneficio.

Para recuperar o código basta que envie um SMS para 12055 com a palavra “RECUPERAR”.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 20, 2026

Nova adesão?

Ao aderir ao WTF!, tem direito a +2 bilhetes cinema à pala + 50GB dados à borleau !!!

Agora é a altura certa, para além das atuais parcerias da WTF (Cinema, Poke house, Pizza hut, uber etc) aproveita + 2 bilhetes de cinema gratuitos + 50 GB de dados ao tarifário WTF que escolheres.

Para receberes estes benefícios extra, basta:

Pedires um cartão WTF no website;

Registá-lo na App WTF. Deverás inserir o meu código LGXEU, no último passo do registo.

Quem tiver dúvidas , diga.

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    May 20, 2026

Boa tarde ​@PEDROAR3293,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Se tiver mais alguma outra questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.