Skip to main content
Header

Cartão NOS - Limite diário

  • January 18, 2019
  • 2 comentários
  • 166 visualizações

No dia 12 de janeiro, fui ao site da NOS para tentar fazer uma reserva no cinema aquando a colocação do nº do cartão disse que já tinha atingido o limite diário, considerei que fosse um erro do sistema e tentei algumas vezes mas sem sucesso. Decidi por isso, comprar o bilhete presencialmente, quando cheguei à bilheteira a senhora disse que já tinha usado o cartão nesse dia e que não podia usufruir do desconto. Como mais ninguém teve acesso ao cartão senão eu era impossível alguém o ter usado, dirigi-me à loja da NOS que me disseram que não podiam fazer nada a não ser uma reclamação e assim o fiz. Não obtive numa resposta para o sucedido e tive que pagar os bilhetes sem o desconto. Estou muito descontente com a situação

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
@Margarida Pereira boa noite, envie uma reclamação para este link http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 21, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Margarida Pereira.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos contacte através do formulário referido, por favor.