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Se tivermos o Cartão NOS Digital (APP) podemos cancelar o Cartão Físico NOS ?

Se sim, como posso cancelar o mesmo ?

Obrigado.
Boa tarde, não é possível cancelar o cartão NOS, se não pretende ter o cartão físico pode entregá-lo numa loja NOS para ser destruído, mas continuará ativo na sua Área de Cliente, em qualquer altura poderá pedir uma 2ª via.
Boa tarde, obrigado pela rápida resposta.

Relativamente ao que disse: Sem Custos ?
Se se refere ao eventual pedido de uma 2ª. via, sim, sem custos.
No 4 de abril 2019 fui contactada pela a Sra Vanessa Rua da Nos que me ofereceu um novo pacote "Não Disponível na Internet" (disse-me ela) o qual incluía um cartão de Cinema Nos. Segunda ela eu iria o receber em casa dentro de um mês. Quando isto não aconteceu liguei para Nos e expliquei a situação e disseram me que cartão me seria enviado pelos correios o mais brevemente possível. Aguardei e nada se passou. Fiz outro pedido via a Área do Cliente, e hoje recebi uma mensagem no meu telemóvel me informando que o "Cartão Nos não esta disponível no meu pacote!!! E pedem me de consultar o site da Nos. Ora como lhe expliquei, a Senhora Vanessa ofereceu-me um pacote "NÂO DISPONIVEL NA NET" o qual INCLUI um CARTÂO NOS de Cinema. Por isso exijo me seja enviado o PROMETIDO CARTÂO o mais BREVEMENTE!
No 4 de abril 2019 fui contactada pela a Sra Vanessa Rua da Nos que me ofereceu um novo pacote "Não Disponível na Internet" (disse-me ela) o qual incluía um cartão de Cinema Nos. Segunda ela eu iria o receber em casa dentro de um mês. Quando isto não aconteceu liguei para Nos e expliquei a situação e disseram me que cartão me seria enviado pelos correios o mais brevemente possível. Aguardei e nada se passou. Fiz outro pedido via a Área do Cliente, e hoje recebi uma mensagem no meu telemóvel me informando que o "Cartão Nos não esta disponível no meu pacote!!! E pedem me de consultar o site da Nos. Ora como lhe expliquei, a Senhora Vanessa ofereceu-me um pacote "NÂO DISPONIVEL NA NET" o qual INCLUI um CARTÂO NOS de Cinema. Por isso exijo me seja enviado o PROMETIDO CARTÂO o mais BREVEMENTE!

Boa noite, se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, verifique no separador PERFIL se está lá o Cartão NOS digital.
Não aparece lá...nas no entanto me foi prometido pela senhora em questão. GRRR...😠
@andrew foote Bom dia, se não está lá o cartão é porque o pacote que subscreveu não contempla a oferta do cartão NOS. Agora terá que tentar resolver essa situação apresentando uma queixa ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria. No fundo desta página há uma bola preta com umas letras pequeninas que é o Livro de Reclamações, ou através da Área de Cliente enviar um Pedido ou um formulário de email em Contacte-nos.
Boa tarde,

Já tentei enviar um email através da Área de Cliente, em Contacte-nos, mas como é de esperar deu ERRO. E depois disso a opção de enviar email desapareceu por completo. Enviei então a minha mensagem para o Facebook da Nos. Mas se calhar vou ter mesmo que apresentar uma queixa ao provedor da Nos ou usar o Livro de Reclamações. Obrigado pela sugestão.
Boa tarde,

Já tentei enviar um email através da Área de Cliente, em Contacte-nos, mas como é de esperar deu ERRO. E depois disso a opção de enviar email desapareceu por completo. Enviei então a minha mensagem para o Facebook da Nos. Mas se calhar vou ter mesmo que apresentar uma queixa ao provedor da Nos ou usar o Livro de Reclamações. Obrigado pela sugestão.


Boa tarde, fez bem em ter enviado uma mensagem pelo Facebook da NOS, é mais uma forma de pressão para resolução do problema, por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS pode enviar o formulário de email, ou por carta pode também relatar a situação para este endereço NOS Comunicações, SA

Apartado 52001

EC Campo Grande

1721-501 LISBOA

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