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Sou cliente NOS há vários anos e desta vez resolvi usar a sua vantagem no cinema do 1=2.

Para minha admiração mesmo na área de cliente dando como ativo, este no balcão do cinema aparece como cartão desconhecido, se tentar fazer a compra online aparece exatamente a mesma mensagem.

No cinema perguntaram se tinha feito alguma alteração ao serviço e de fato o valor da minha fatura foi alterado, agora não percebo se o serviço e a morada é o mesmo, o cliente também e estando tudo pago, porque é que o cartão NOS “não existe”?

Sou cliente NOS há vários anos e desta vez resolvi usar a sua vantagem no cinema do 1=2.

Para minha admiração mesmo na área de cliente dando como ativo, este no balcão do cinema aparece como cartão desconhecido, se tentar fazer a compra online aparece exatamente a mesma mensagem.

No cinema perguntaram se tinha feito alguma alteração ao serviço e de fato o valor da minha fatura foi alterado, agora não percebo se o serviço e a morada é o mesmo, o cliente também e estando tudo pago, porque é que o cartão NOS “não existe”?

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage confirme que o seu Pacote com televisão está devidamente registado e se no seu Perfil aparece o Cartão NOS Digital ativo.


Boa tarde @JOSE FERNANDO NEVES PEREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Sim, na minha área de cliente aparece ativo e estou devidamente registrado 


Sim, na minha área de cliente aparece ativo e estou devidamente registrado 

Boa noite, nesse caso faça o sugerido pelo moderador @João H. e aguarde ser contactado.


Obrigada 


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