Sou cliente NOS há vários anos e desta vez resolvi usar a sua vantagem no cinema do 1=2.
Para minha admiração mesmo na área de cliente dando como ativo, este no balcão do cinema aparece como cartão desconhecido, se tentar fazer a compra online aparece exatamente a mesma mensagem.
No cinema perguntaram se tinha feito alguma alteração ao serviço e de fato o valor da minha fatura foi alterado, agora não percebo se o serviço e a morada é o mesmo, o cliente também e estando tudo pago, porque é que o cartão NOS “não existe”?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Sou cliente NOS há vários anos e desta vez resolvi usar a sua vantagem no cinema do 1=2.
Para minha admiração mesmo na área de cliente dando como ativo, este no balcão do cinema aparece como cartão desconhecido, se tentar fazer a compra online aparece exatamente a mesma mensagem.
No cinema perguntaram se tinha feito alguma alteração ao serviço e de fato o valor da minha fatura foi alterado, agora não percebo se o serviço e a morada é o mesmo, o cliente também e estando tudo pago, porque é que o cartão NOS “não existe”?
Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage confirme que o seu Pacote com televisão está devidamente registado e se no seu Perfil aparece o Cartão NOS Digital ativo.
Sou cliente NOS há vários anos e desta vez resolvi usar a sua vantagem no cinema do 1=2.
Para minha admiração mesmo na área de cliente dando como ativo, este no balcão do cinema aparece como cartão desconhecido, se tentar fazer a compra online aparece exatamente a mesma mensagem.
No cinema perguntaram se tinha feito alguma alteração ao serviço e de fato o valor da minha fatura foi alterado, agora não percebo se o serviço e a morada é o mesmo, o cliente também e estando tudo pago, porque é que o cartão NOS “não existe”?
Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage confirme que o seu Pacote com televisão está devidamente registado e se no seu Perfil aparece o Cartão NOS Digital ativo.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.