Header
Respondido

Cartão Nos Erro


Sou cliente NOS há vários anos e desta vez resolvi usar a sua vantagem no cinema do 1=2.

Para minha admiração mesmo na área de cliente dando como ativo, este no balcão do cinema aparece como cartão desconhecido, se tentar fazer a compra online aparece exatamente a mesma mensagem.

No cinema perguntaram se tinha feito alguma alteração ao serviço e de fato o valor da minha fatura foi alterado, agora não percebo se o serviço e a morada é o mesmo, o cliente também e estando tudo pago, porque é que o cartão NOS “não existe”?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 August 2022, 14:46

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente NOS há vários anos e desta vez resolvi usar a sua vantagem no cinema do 1=2.

Para minha admiração mesmo na área de cliente dando como ativo, este no balcão do cinema aparece como cartão desconhecido, se tentar fazer a compra online aparece exatamente a mesma mensagem.

No cinema perguntaram se tinha feito alguma alteração ao serviço e de fato o valor da minha fatura foi alterado, agora não percebo se o serviço e a morada é o mesmo, o cliente também e estando tudo pago, porque é que o cartão NOS “não existe”?

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage confirme que o seu Pacote com televisão está devidamente registado e se no seu Perfil aparece o Cartão NOS Digital ativo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOSE FERNANDO NEVES PEREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Sim, na minha área de cliente aparece ativo e estou devidamente registrado 

Reputação 7
Crachá +5

Sim, na minha área de cliente aparece ativo e estou devidamente registrado 

Boa noite, nesse caso faça o sugerido pelo moderador @João H. e aguarde ser contactado.

Obrigada 

Comentário