Não consigo emitir os bilhetes de cinema. Já estou com esse problema desde 03/04/19. Já fui a 2 lojas da nos, já liguei na linha de apoio da nos e wtf e ninguém consegue resolver meu problema. Mando a msg para o número indicado e recebo a mensagem de volta: Espere até amanhã, vai valer a pena. Estou tentando desde então e não tenho acesso. Ja liguei inúmeras vezes, já fui em lojas da nos, já fui no balcão do cinema e até agora não tenho retorno de ninguém!!! Ninguém sabe oq devo fazer, todos falam para eu esperar 48h e nada.
Na área para cadastrar meu wtf solicita meu cartão cidadão, mas tenho apenas passaporte. Já me disseram para colocar 0 ou x no lugar e também não acontece nada. Descaso total. Minha última tentativa é pelo fórum, pois nem meu cartão da nos físico ou digital tenho acesso. Referente ao cartão recebi várias informações diferentes. Após 15 dias da instalação o cartão digital já vai estar disponível, após o primeiro pagamento o cartão vai estar disponível e mais uma vez, não sabem resolver. O que me resta fazer? Devo esperar até quando? Vou no cinema por volta de 2 a 3 vezes por mês e fiz o plano para usufruir dos descontos, mas até agora estou pagando as duas entradas, ao invez de uma. Gostaria de uma solução referente aos meus problemas. Obrigado
Página 1 / 1
Na área para cadastrar meu wtf solicita meu cartão cidadão, mas tenho apenas passaporte. Já me disseram para colocar 0 ou x no lugar e também não acontece nada. Descaso total. Minha última tentativa é pelo fórum, pois nem meu cartão da nos físico ou digital tenho acesso. Referente ao cartão recebi várias informações diferentes. Após 15 dias da instalação o cartão digital já vai estar disponível, após o primeiro pagamento o cartão vai estar disponível e mais uma vez, não sabem resolver. O que me resta fazer? Devo esperar até quando? Vou no cinema por volta de 2 a 3 vezes por mês e fiz o plano para usufruir dos descontos, mas até agora estou pagando as duas entradas, ao invez de uma. Gostaria de uma solução referente aos meus problemas. Obrigado
Já falei com 8 humanos, pessoal e por telemóvel e todos me dão a resposta para aguardar 48h.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardohsjr .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Como refere que já nos contactou e o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
O
Como refere que já nos contactou e o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
É isso, aguarde o contacto. Pode ser que consiga resolver o problema daqui por uns meses. Quem sabe, o melhor será aguardar que os filmes saiam em DVD.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.