Skip to main content
Header
Pergunta

Cartão NOS


Não consigo efetuar a associação do cartão na APP cinema NOS e presencialmente informam-me que não tenho cartão algum associado. Como faço para resolver esta questão que já se arrasta a anos? Não consigo usufruir da vantagem 2x1

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 2 de julho de 2024

Boa noite @CORINA PINTO ARMANDO FERREIRA,

Vamos a ver se é hoje, experimente associar o serviço de televisão na App my NOS.

Partilhe o feedback com a comunidade.

Obrigado.


Está já lá tudo associado. TV telefone internet e mesmo assim não consigo.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 3 de julho de 2024

Bom dia, @CORINA PINTO ARMANDO FERREIRA
Diga-nos, por favor, se o cartão NOS encontra-se disponível na my NOS? Se sim, qual a mensagem de erro que surge na App Cinemas NOS. 

Obrigado, 


Está associado e disponível no My NOS. Na app Cinema NOS diz: cartão não encontrado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 3 de julho de 2024

Vamos ajudar, @CORINA PINTO ARMANDO FERREIRA
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil @Fórum
Obrigado,