Skip to main content
Header

Cartão nos

  • January 1, 2023
  • 4 comentários
  • 33 visualizações

Não tenho acesso ao cartão nos digital apesar de ter o serviço há mais de 2 meses

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Não tenho acesso ao cartão nos digital apesar de ter o serviço há mais de 2 meses

Bom dia, tem o seu Pacote com televisão associado à sua área de cliente ? 

 


  • Autor
  • Byte
  • January 1, 2023

Tenho todos os serviços associados mas o cartao nos mostra-se inativo ainda assim


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 1, 2023

Então vai ter de enviar mensagem privada para o @Fórum como neste caso aqui: 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 2, 2023

Boa tarde @RICARD,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado