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adicionei o meu email na conta da minha mae que tem cartao nos. Recebi o email e aceitei o convite. quando entro na minha conta na app nos ou cinemas nos, diz que nao tenho cartao.

como posso usar o cartao de minha mae fazendo sign in com as minhas credenciais?

 

Penso que tem que ser o e-mail da sua mãe.


Experimenta seguir o que dizem neste tópico 

 


Boa tarde @steve serigado,

Lamentamos a demora na resposta.

A comunidade partilhou uma boa ajuda

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após partilha de cartão NOS, como descrito no artigo partilhado pelo @Olaf.

Obrigado


sim. na app quando tento comprar bilhete consigo ver o cartão mas com um erro a dizer que tenho outra promoção ativa. não consigo usar. a minha conta é ****************


Boa tarde @steve serigado,

Agradecemos o seu testemunho.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

No seu registo, ao aceder à App NOS, consegue verificar o cartão nós já disponível? 

Está a utilizar as mesmas credênciais de acesso da App NOS na App Cinemas NOS?

Obrigado


na app nós aparece sim. e sim uso as mesmas credenciais para app nos e cinema


Agradecemos o seu testemunho @steve serigado,

No processo de compra do bilhete, na etapa de seleção de descontos ou ofertas, surge algum beneficio ativo para além do cartão NOS? 

Sugerimos que teste a compra dos bilhetes com o desconto cartão NOS através do site cinemas NOS em cinemas.nos.pt.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


 


não tenho nenhum benéfico ativo


Boa noite @steve serigado

Agradecemos o testemunho.

Testou se o código do cartão NOS é aceite no processo de compra em cinemas.nos.pt?

Obrigado


nao testei. pretendo usar a app 


pode ser resolvido?!


Bom dia

Sim, @steve serigado.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,


pode facultar um email por favor ou dizer se posso telefonar. a resolução é confusa e está a ser estrema mente lenta


não deu em website nem ao balcao


Boa tarde @steve serigado,

Agradecemos o seu testemunho.

De forma a podermos ajudar a verificar esta situação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente NOS associado ao cartão e o seu e-mail de registo na App NOS.

Relativamente aos contactos NOS, pode consulta-los aqui, não existindo um contacto e-mail para o efeito pretendido.

Agradecemos a compreensão


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