Header
Destaque

Canal NOS – Emissão Disney Forever


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22212 comentários

O Canal NOS regressa com mais novidades imperdíveis, desta vez com o Disney Forever

De 21 de agosto a 21 de setembro de 2023 o Canal NOS, nas posições #19, #700 e #999 da grelha da NOS, transmite em exclusivo o Disney Forever. Um canal onde a festa e a animação serão garantidas e que promete acompanhar os mais novos durante este verão! 😊 🌞

 

Conheça os destaques do Disney Forever

São 257 episódios e 87 extras de séries Infantis e Teen Live Action e Animação. Conheça alguns destaques em maior detalhe:

Marvel Spidey e a Sua Superequipa

O Spidey, o nosso lança-teias preferido, vai juntar-se à Aranha-Fantasma (Gwen Stacey) e ao Spinn (Miles Morales) para formar a Equipa Spidey, com uma ajudinha da engraçada, mas leal de TRACE-E, o Spider-Bot do Spidey. Se o Spidey se meter numa situação perigosa e precisar de ainda mais poder de super-heróis, pode ter a certeza de que um amigo Vingador vai aparecer para ajudar. Quer seja com a Equipa Spidey ou com algum Vingador ao lado, estes super-heróis vão trabalhar juntos para salvar o dia!

 

Mickey Mouse Funhouse

A casa de diversões do Mickey Mouse é um lugar fantástico onde o Funny - um teatro mágico que fala e interage com o Mickey e os seus amigos – leva o grupo de amigos a embarcar em viagens e aventuras, cheias de brincadeiras, de fantasia e desejos realizados.

 

Alice na Sua Maravilhosa Pastelaria


Quando a jovem Alice herda o livro de receitas encantado da bisavó dela, torna-se responsável pela confeitaria do País das Maravilhas e descobre a magia da comida e a capacidade da mesma de aproximar as pessoas.

 

T.O.P.S: Transporte Oficial de Pequenotes 

Pip, o pinguim, e Freddy, o flamingo, têm os melhores empregos do mundo… são Voadores Juniores no TOPS, Transporte Oficial de Pequenotes, onde a sua tarefa é entregar adoráveis bebés animais às suas mães e pais. Como a primeira equipa sem cegonhas, estes dois amigos de penas têm muito a aprender, mas com a cabeça do Pip e o coração do Freddy, eles vão provar que o que conta não são as asas, mas o que está por baixo delas.

 

 

Acompanhe todos os conteúdos em mobilidade e não perca nem um momento, com a App NOS TV.
Conheça mais sobre a NOS TV e as suas funcionalidades através do nosso artigo:

 

O Canal NOS é exclusivo para clientes NOS e aposta em conteúdos inovadores e diferenciadores. Com emissão sazonal, aqui pode assistir à cobertura de eventos com a marca da NOS, como festivais de música, eventos de desporto e ainda conteúdos infantis e cinema, entre outros. No Canal NOS pode ainda ver conteúdos relacionados com a inovação em diferentes áreas e está disponível em fibra HD e por satélite.

 

Partilhe connosco toda a diversão e diga-nos o que achou da novidade! 🤗


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

De 21 de agosto a 21 de setembro de 2023 o Canal NOS, nas posições #19, #700 e #999 da grelha da NOS, transmite em exclusivo o Disney Forever. Um canal onde a festa e a animação serão garantidas e que promete acompanhar os mais novos durante este verão! 😊 🌞

Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

Muitos parabéns por meterem conteúdo no canal!

Sugestão…

Nos intervalos, podiam continuar a meter pelo menos um separador do Canal NOS (aqueles que emitem o ano todo). Seria bom, usavam também nas emissoes.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CosmoRandom,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Ficamos contentes pela apreciação e agradecemos o seu testemunho. 😊
Vamos endereçar o seu testemunho internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Muitos parabéns por meterem conteúdo no canal!

Sugestão…

Nos intervalos, podiam continuar a meter pelo menos um separador do Canal NOS (aqueles que emitem o ano todo). Seria bom, usavam também nas emissoes.

Partilho da mesma opiunião,

e que venham mais conteúdos

Grande bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Bruno Aleixo.

Ficamos felizes por apreciar esta novidade.

Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

Não consigo ver o que deu anteriormente, noutro dia, nem fazer gravações no canal!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CosmoRandom

Agradecemos o seu comentário.
As funcionalidades de gravar ou ver conteúdos anteriormente dados, ou seja, já emitidos não se encontra disponível devido a direitos de visualização. 

Obrigado 

 

Comentário