Boa tarde, revalidei a minha subscrição convosco , com efeitos a partir de 19 de abril de 2025, nas condições negociadas constava a manutenção de acesso aos canais TV Cine. Até hoje , 25 de abril, ainda não tenho esse acesso. Obrigado
Boa tarde, revalidei a minha subscrição convosco , com efeitos a partir de 19 de abril de 2025, nas condições negociadas constava a manutenção de acesso aos canais TV Cine. Até hoje , 25 de abril, ainda não tenho esse acesso. Obrigado
Boa tarde, entre na sua área de cliente my.nos.pt e verifique nas Ofertas para si se constam os canais TV Cine para ativar.
Em caso negativo, consulte na sua área de cliente carregando em Gerir Conta/Dados da Conta
Se no Modelo Resumo de Contrato consta a Oferta dos canais TV Cine
Se sim, aguarde mais uns dias.
Boa noite,
Lamentamos a situação e queremos ajudar.
O
Verifique, por favor, se os canais estão incluídos no seu contrato e diga-nos qual a informação que lhe aparece quando tenta aceder aos mesmos.
Obrigado.
Boa noite, obrigado pela resposta. No contrato consta
“Pack de canais extra + nos studio”, como verbalmente me foi dito que os canais TVCINE se mantinham, qiando li a informação acima, deduzi que fossem esses.
Obrigado
Recorda-se se os canais estavam incluídos no contrato ou se estavam ativos através de voucher?
Obrigado,
Boa noite,
não consigo precisar isso
Obrigado
Pode ver nos documentos, ao consultar o contrato anterior veja na app my nos
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.