Skip to main content
Header

Boa tarde, revalidei a minha subscrição convosco , com efeitos a partir de 19 de abril de 2025, nas condições negociadas constava a manutenção de acesso aos canais TV Cine. Até hoje , 25 de abril, ainda não tenho esse acesso. Obrigado

Boa tarde, revalidei a minha subscrição convosco , com efeitos a partir de 19 de abril de 2025, nas condições negociadas constava a manutenção de acesso aos canais TV Cine. Até hoje , 25 de abril, ainda não tenho esse acesso. Obrigado

Boa tarde, entre na sua área de cliente  my.nos.pt e verifique nas Ofertas para si se constam os canais TV Cine para ativar. 

Em caso negativo, consulte na sua área de cliente carregando em Gerir Conta/Dados da Conta

ConsultarDocumentos

Se no Modelo Resumo de Contrato consta a Oferta dos canais TV Cine

Se sim, aguarde mais uns dias.

Boa noite, ​@jlrmiguel 

Lamentamos a situação e queremos ajudar.

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Verifique, por favor, se os canais estão incluídos no seu contrato e diga-nos qual a informação que lhe aparece quando tenta aceder aos mesmos.

Obrigado.

Boa noite, obrigado pela resposta. No contrato consta 

“Pack de canais extra + nos studio”, como verbalmente me foi dito que os canais TVCINE se mantinham, qiando li a informação acima, deduzi que fossem esses.

Obrigado

@jlrmiguel, boa noite. 
Recorda-se se os canais estavam incluídos no contrato ou se estavam ativos através de voucher? 

Obrigado, 

Boa noite, 

não consigo precisar isso

Obrigado

Pode ver nos documentos, ao consultar o contrato anterior veja na app my nos 

@jlrmiguel, boa tarde. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Comentário