Header

Canais Premium Grátis


Na minha opinião a NOS devia tornar os canais Premium como Tvcine e NOS Studios grátis não só durante 3 meses mas sim durante um período mais prolongado, porque muitas pessoas não teem dinheiro para pagar os canais extra.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Na minha opinião a NOS devia tornar os canais Premium como Tvcine e NOS Studios grátis não só durante 3 meses mas sim durante um período mais prolongado, porque muitas pessoas não teem dinheiro para pagar os canais extra.

Boa tarde @Francisca De Jesus Pereira, normalmente nas renegociações dos periodos de fidelização,  conseguem-se esses canais como oferta, isto é, como contrapartida por aceitar nova fidelização por mais 2 anos.

Reputação 7
Crachá +1

é uma ideia interessante, mas acho que tem de se lembrar que as empresas têm como objectivo fazer lucro xD senão, porque não fazer tudo gratuito, visto que a maioria de portugal vive na pobreza…. 

Como o José disse, quando renegociar a fidelização do contrato, diga que quer os canais por 24 meses, e possivelmente até oferecem ou fazem um desconto, porque ai eles estão a ganhar pela fidelização 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Francisca De Jesus Pereira.

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. O @Jose Rodrigues e o @Bruno Aleixo deram uma boa ajuda.

A sua opinião é muito importante para nós para que possamos continuar a melhorar. 😊

Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Comentário