Skip to main content
Header

Desde que mudei de serviço além de perder tudo o q tinha gravado na box. Agora, desde julho conforme vou gravando filmes na box os que gravei antes desaparecem. O que se faz...

Desde que mudei de serviço além de perder tudo o q tinha gravado na box. Agora, desde julho conforme vou gravando filmes na box os que gravei antes desaparecem. O que se faz...


Desde que mudei de serviço além de perder tudo o q tinha gravado na box. Agora, desde julho conforme vou gravando filmes na box os que gravei antes desaparecem. O que se faz...

Boa noite, o seu serviço é Iris ? Ao mudar de serviço deverá ter ficado com 20 horas de gravações que é o que a Iris disponibiliza por defeito.

No seu comando, prima a tecla Menu e de seguida carregue na roda dentada à esquerda, carregue em GRAVAÇÕES

Quota Disponível

E verifique quantas horas tem para gravações

Se se confirmar as 20 horas, deve ser o motivo porque quando grava um filme, se apaga outro já gravado.


As gravações persistem durante 6 meses também.


Olá @omrfm,

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.

Confirme, por favor, na sua box se já utilizou as horas de gravação que tem disponíveis.

Obrigada

 


Comentário