Header
Respondido

Box iris


Reputação 2

Dá para ver prime video e Disney + nas boxes iris? 

icon

Melhor resposta por Nuno25 12 April 2023, 16:16

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Dá para ver prime video e Disney + nas boxes iris? 

Boa noite, na Box Iris não.

 

Reputação 2

Boa noite. Obrigada foi o que pensei também... Na renovação de contrato garantiram que nessa box também dava para ver o Disney+... Mas pelo que eu tinha idéia era só mesmo na UMA... 

Reputação 7

Boa noite. Obrigada foi o que pensei também... Na renovação de contrato garantiram que nessa box também dava para ver o Disney+... Mas pelo que eu tinha idéia era só mesmo na UMA... 

 

Boa noite @Nuno25,

 

Existem várias formas de ver Disney Plus na NOS, por exemplo:

  • Através da Box UMA TV - Na Box UMA TV já encontra na posição 577 o canal Disney Plus - Na opção APPS encontra a app da Disney+
  • Através da Apple TV ou Android TV - Se o seu pacote NOS tem a Apple TV ou a Android NVIDIA Shield TV, pode fazer o download da app da Disney+

Pode solicitar uma box adicional aqui.

 

Obrigado

Reputação 2

Boa noite. Sim eu sei dessas opções todas... Escusado é na renovação de contrato que fiz hoje eu perguntar se à pessoa se tinha a certeza que nas boxes iris davam para ver os serviços de streaming e dizer me que sim... Eu tenho 1 box uma e ofereceram 2 boxes iris mas uma delas eu quero que dê para ver os serviços de streaming... Eu avisei que iria reclamar se não desse.. 

Reputação 7
Crachá

Boa noite. Sim eu sei dessas opções todas... Escusado é na renovação de contrato que fiz hoje eu perguntar se à pessoa se tinha a certeza que nas boxes iris davam para ver os serviços de streaming e dizer me que sim... Eu tenho 1 box uma e ofereceram 2 boxes iris mas uma delas eu quero que dê para ver os serviços de streaming... Eu avisei que iria reclamar se não desse.. 

Nem o youtube que era anunciado na box funciona imagina o resto. Quando essa lata velha da IRIS apareceu ainda ninguém sonhava em ter Netflix na box quanto mais Prime ou Disney+. 🤣
A IRIS é um carocha velho no que a boxs diz respeito e ainda com menos funcionalidades do que quando nasceu… devem ter roubado o catalisador 😉

 

PS: Não lhe ofereceram nada, está a pagar pelo serviço, a não ser que não pague as suas facturas.

Reputação 2

Mesmo 😂🤦🏻‍♂️

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nuno25

Lamentamos a informação prestada. 
De momento, os serviços de streaming NOS não se encontram disponibilizados para a box iris. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa noite. Sim eu sei dessas opções todas... Escusado é na renovação de contrato que fiz hoje eu perguntar se à pessoa se tinha a certeza que nas boxes iris davam para ver os serviços de streaming e dizer me que sim... Eu tenho 1 box uma e ofereceram 2 boxes iris mas uma delas eu quero que dê para ver os serviços de streaming... Eu avisei que iria reclamar se não desse.. 

Se renegociou ontem é ligar de novo para lhe corrigirem os equipamentos, se disserem que não é possível como está nos primeiros 15 dias e é um novo contrato peça a reversão e mude para uma operadora que não tenha boxs “ultrapassadas”.
Coloco ultrapassadas entre aspas porque ultrapassadas já é um favor 🤣

Reputação 2

Boa tarde. Já tá tudo resolvido. Trocaram por box Uma👍🏻

Reputação 7
Crachá +6

Excelente, @Nuno25
Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar esta situação.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde. Já tá tudo resolvido. Trocaram por box Uma👍🏻

Foi mais fácil para si do que para mim que já estou à 12 dias sem box que disseram que iam trocar e até agora nada de esse estafeta aparecer. 🤣

Reputação 2

Lamento a sua situação. Cumps

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Utilizador123456
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Renegociou o contrato e ainda não recebeu o equipamento?

Obrigado

Comentário