Skip to main content
Header

Dá para ver prime video e Disney + nas boxes iris? 

Dá para ver prime video e Disney + nas boxes iris? 

Boa noite, na Box Iris não.

 


Boa noite. Obrigada foi o que pensei também... Na renovação de contrato garantiram que nessa box também dava para ver o Disney+... Mas pelo que eu tinha idéia era só mesmo na UMA... 


Boa noite. Obrigada foi o que pensei também... Na renovação de contrato garantiram que nessa box também dava para ver o Disney+... Mas pelo que eu tinha idéia era só mesmo na UMA... 

 

Boa noite @Nuno25,

 

Existem várias formas de ver Disney Plus na NOS, por exemplo:

  • Através da Box UMA TV - Na Box UMA TV já encontra na posição 577 o canal Disney Plus - Na opção APPS encontra a app da Disney+
  • Através da Apple TV ou Android TV - Se o seu pacote NOS tem a Apple TV ou a Android NVIDIA Shield TV, pode fazer o download da app da Disney+

Pode solicitar uma box adicional aqui.

 

Obrigado


Boa noite. Sim eu sei dessas opções todas... Escusado é na renovação de contrato que fiz hoje eu perguntar se à pessoa se tinha a certeza que nas boxes iris davam para ver os serviços de streaming e dizer me que sim... Eu tenho 1 box uma e ofereceram 2 boxes iris mas uma delas eu quero que dê para ver os serviços de streaming... Eu avisei que iria reclamar se não desse.. 


Boa noite. Sim eu sei dessas opções todas... Escusado é na renovação de contrato que fiz hoje eu perguntar se à pessoa se tinha a certeza que nas boxes iris davam para ver os serviços de streaming e dizer me que sim... Eu tenho 1 box uma e ofereceram 2 boxes iris mas uma delas eu quero que dê para ver os serviços de streaming... Eu avisei que iria reclamar se não desse.. 

Nem o youtube que era anunciado na box funciona imagina o resto. Quando essa lata velha da IRIS apareceu ainda ninguém sonhava em ter Netflix na box quanto mais Prime ou Disney+. 🤣
A IRIS é um carocha velho no que a boxs diz respeito e ainda com menos funcionalidades do que quando nasceu… devem ter roubado o catalisador 😉

 

PS: Não lhe ofereceram nada, está a pagar pelo serviço, a não ser que não pague as suas facturas.


Mesmo 😂🤦🏻‍♂️


Boa tarde @Nuno25

Lamentamos a informação prestada. 
De momento, os serviços de streaming NOS não se encontram disponibilizados para a box iris. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado


Boa noite. Sim eu sei dessas opções todas... Escusado é na renovação de contrato que fiz hoje eu perguntar se à pessoa se tinha a certeza que nas boxes iris davam para ver os serviços de streaming e dizer me que sim... Eu tenho 1 box uma e ofereceram 2 boxes iris mas uma delas eu quero que dê para ver os serviços de streaming... Eu avisei que iria reclamar se não desse.. 

Se renegociou ontem é ligar de novo para lhe corrigirem os equipamentos, se disserem que não é possível como está nos primeiros 15 dias e é um novo contrato peça a reversão e mude para uma operadora que não tenha boxs “ultrapassadas”.
Coloco ultrapassadas entre aspas porque ultrapassadas já é um favor 🤣


Boa tarde. Já tá tudo resolvido. Trocaram por box Uma👍🏻


Excelente, @Nuno25
Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar esta situação.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa tarde. Já tá tudo resolvido. Trocaram por box Uma👍🏻

Foi mais fácil para si do que para mim que já estou à 12 dias sem box que disseram que iam trocar e até agora nada de esse estafeta aparecer. 🤣


Lamento a sua situação. Cumps


Bom dia @Utilizador123456
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Renegociou o contrato e ainda não recebeu o equipamento?

Obrigado


Comentário