Boa noite, efectuei uma compra de 6 bilhetes para o filme avatar e mais 1 compra de 1 bilhete, ambas foram debitadas na conta, mas só recebi informação relativamente à compra de 1 bilhete, solicito ajuda com brevidade para resolução deste problema.
Olá
Já verificou se na app Cinemas NOS, no separador "Carteira", aparecem os restantes bilhetes?
Coloque a questão diretamente ao cinema para onde comprou os bilhetes através do formulário apropriado:
https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx
um bem haja
Boa tarde
Lamentamos a demora na nossa resposta.
A comunidade deu uma boa ajuda.
A compra de bilhete online termina com o envio de um email de confirmação da transacção. Como não recebeu o email de confirmação é possível que a transacção não tenha sido terminada.
Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pelo sistema.
Muito obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.