Skip to main content
Header

Boa noite, efectuei uma compra de 6 bilhetes para o filme avatar e mais 1 compra de 1 bilhete, ambas foram debitadas na conta, mas só recebi informação relativamente à compra de 1 bilhete, solicito ajuda com brevidade para resolução deste problema.

Olá @PatríciaDuarte 

Já verificou se na app Cinemas NOS, no separador "Carteira", aparecem os restantes bilhetes?


@Diogo N. Bom dia, na "carteira" só me aparece a compra de 1 bilhete, tal fomos no e-mail, já verifiquei todos os separadores. Fui obrigada a fazer 2 compras por sermos 7 pessoas e a app só permite 6... 


Coloque a questão diretamente ao cinema para onde comprou os bilhetes através do formulário apropriado:

https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx

um bem haja 


Boa tarde @PatríciaDuarte, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a demora na nossa resposta. 

A comunidade deu uma boa ajuda. 

A compra de bilhete online termina com o envio de um email de confirmação da transacção. Como não recebeu o email de confirmação é possível que a transacção não tenha sido terminada.

Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pelo sistema.

Muito obrigado.


Comentário