Skip to main content
Header
Boa tarde, na sexta-feira, tentei proceder a uma reserva de 4 bilhetes 4DX, mas não consegui efetuar o pagamento à primeira tentativa sendo que dava pagamento não autorizado, de seguida tentei outra vez, e aí já consegui.

Só que depois foram debitados da minha conta bancária, 96€ que eram o total das duas compras, quando só deveriam ter sido debitados 48€ referentes à compra que foi paga com sucesso.

Como é que eu faço para ser reembolsado?
Olá @HugooFernandes, 🙂



Lamentamos o sucedido. :(



Para o conseguirmos ajudar, sugerimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS, por favor.
Olá @HugooFernandes, 🙂



Lamentamos o sucedido. :(



Para o conseguirmos ajudar, sugerimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS, por favor.




Eu já preenchi esse dito formulário, mas ainda não obtive nenhuma resposta concreta.
Correção: já obtive o reembolso 👍

Comentário