Skip to main content
Header
Kilobyte
October 28, 2018
Respondido

bilhetes de cinema?

• October 28, 2018
  • 6 comentários
  • 369 visualizações
Como possoa anular uma compra de bilhetes online ?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa tarde, no topo desta página clique em CINEMA, depois no fim da página clique em CONTACTOS e envie um email

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 28, 2018
    Boa tarde, no topo desta página clique em CINEMA, depois no fim da página clique em CONTACTOS e envie um email
    Carolina V.
    Moderador
    October 29, 2018
    Olá, @Joaquim Fernando Sousa Soares, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Conseguiu enviar o formulário dos Cinemas NOS?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 29, 2018
    Consegui, mas ainda aguardo resposta por parte da nos, espero que sejam breves, pois fui induzido em erro pelo site
    Carolina V.
    Moderador
    October 29, 2018
    @Joaquim Fernando Sousa Soares, sugerimos que aguarde a resposta então. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 29, 2018
    Quanto tempo vão demorar? Eu gostava de poder resolver o problema o quanto antes, pois pretendo adquirir novos bilhetes, mas primeiramente quero saber se posso confiar na nos e nos seus serviços
    Tiago C.
    Moderador
    October 30, 2018
    Olá @Joaquim Fernando Sousa Soares,

Vamos responder-lhe com a maior brevidade possível. Pedimos que aguarde, por favor.