Melhor resposta por ericarsantos
Ver pergunta inicialBilhetes cinema
Se não tiver o cartão NOS, podemos apresentar a aplicação aberta com a nossa conta conforme temos o serviço para ter direito ao segundo bilhete de cinema gratis?
Acho que é obrigatorio a apresentaçao do Cartao Nos. Neste caso talvez seja melhor solicitar o cartao na linha de apoio
Olá Carlos Barbas, bem vindo ao Fórum ;)
O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Pode ver essa informação aqui. Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. 🙂
A ericarsantos deu a resposta certa, a apresentação do cartão NOS é necessária para ter direito à campanha, se perdeu o cartão NOS pode pedir o cartão através da Área de Cliente.
O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Pode ver essa informação aqui. Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. 🙂
A ericarsantos deu a resposta certa, a apresentação do cartão NOS é necessária para ter direito à campanha, se perdeu o cartão NOS pode pedir o cartão através da Área de Cliente.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.