Skip to main content
Header
Comprei um bilhete para o cinema NOS no Forum Montijo e não recebi o email de conformação. Já olhei minha caixa de email. O email cadastrado está correto. O que tenho que fazer agora.
Bem-vindo à comunidade, @Alessandro Santos.



Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto individual, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.
comprei 2 bilhetes de cinema para hoje à noite, já recebi a confirmaçao por sms mas email nada de nada, já retiraram o € da conta e nada de bilhetes
As 2 ultimas vezes que adquiri bilhetes online para o cinema Nos, sempre tudo correu bem e enviavam os bilhetes passado 5 minutos, agora é a segunda vez que isto acontece, faltam 10 minutos para o filme começar e comprei os bilhetes á 45 minutos.... e ainda não tenho nada, chegam mesmo em cima da hora, mas desta vez estão a demorar imenso..... o que se anda a passar?? Help
Bem-vindos à comunidade, @Diana Magalhaes e @Hugo123.



No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estes temas são individuais, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-los têm que nos contactar através do formulário dos Cinemas NOS.

Comentário