Comprei um bilhete para o cinema NOS no Forum Montijo e não recebi o email de conformação. Já olhei minha caixa de email. O email cadastrado está correto. O que tenho que fazer agora.
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade, @Alessandro Santos .
Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto individual, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.
Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto individual, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.
comprei 2 bilhetes de cinema para hoje à noite, já recebi a confirmaçao por sms mas email nada de nada, já retiraram o € da conta e nada de bilhetes
As 2 ultimas vezes que adquiri bilhetes online para o cinema Nos, sempre tudo correu bem e enviavam os bilhetes passado 5 minutos, agora é a segunda vez que isto acontece, faltam 10 minutos para o filme começar e comprei os bilhetes á 45 minutos.... e ainda não tenho nada, chegam mesmo em cima da hora, mas desta vez estão a demorar imenso..... o que se anda a passar?? Help
Bem-vindos à comunidade, @Diana Magalhaes e @Hugo123 .
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estes temas são individuais, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-los têm que nos contactar através do formulário dos Cinemas NOS.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estes temas são individuais, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-los têm que nos contactar através do formulário dos Cinemas NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.