Header
Destaque

Baby TV estreia A Bicicleta do Mike

  • 2 September 2022
  • 1 comentário
  • 142 visualizações

Reputação 7
Crachá +6

Assista à estreia da série A Bicicleta do Mike no BabyTV , no dia 5 de setembro de 2022, às 7h30. Os mais pequenos vão adorar. 👦👧

 

Prepare-se para conhecer o Mike, o novo amigo que tem uma oficina de bicicletas, onde todos vão quando têm um problema para resolver. Seja grande ou pequeno, o Mike está sempre lá para ajudar os amigos com as suas invenções únicas, peculiares e engraçadas, que colocam um sorriso no rosto de todos.

 

A Bicicleta do Mike tem como premissa a frase “se não conseguir à primeira, volte a tentar outra vez (vezes sem conta)”. Explore-a sob outra perspetiva juntamente com os mais pequenos😉

Acompanhe a nova série todos os dias às 7h30, 10h30, 13h30 e 16h30, na posição #47 da NOS, o canal do seu bebé.

 

BabyTV (posição #47) é um canal de televisão criado para bebés e seus pais com a ajuda de especialistas de desenvolvimento de crianças. Transmitido 24 horas por dia, sete dias por semana, o BabyTV é um ambiente seguro, divertido e sem publicidade.

 

Não perca nenhum momento. Assista a todos os conteúdos na App NOS TV dentro ou fora de casa, no seu smartphone, tablet ou PC, com as funcionalidades de Gravações Automáticas e Restart TV.

 

Acompanhe os mais pequenos no seu desenvolvimento, na companhia do Baby TV.  👦👧

Partilhe connosco o que os mais pequenos acharam da série A Bicicleta do Bike.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😊

Assista à estreia de A Bicicleta do Mike no BabyTV , no dia 5 de setembro de 2022, às 7h30. 

Prepara-se para conhecer o Mike, o novo amigo que tem uma oficina de bicicletas, onde todos vão quando têm um problema para resolver.

Os mais pequenos vão adorar. 👦👧

Obrigado

Comentário