Header

AXN – Assista à antestreia de Coyote


Reputação 7
Crachá +2

Atreve-se a negociar o seu acesso à antestreia? Assista à antestreia de Coyote:cowboy:

A antestreia do primeiro episódio da nova série do AXN está na posse de um Coyote – uma pessoa que leva imigrantes ilegais a passar a fronteira entre o México e os EUA.

Negoceie a sua entrada nesta antestreia, enviado uma mensagem via Whatsapp, para o número +351 912 260 519. Tem coragem de fazer esta negociação?

Tem até ao dia 22 de janeiro de 2021 para o fazer. :zipper_mouth:

Consulte o regulamento, aqui.

 

Coyote estreia dia 25 de janeiro às 22h50 no AXN HD (#86).

Após a estreia, a série estará disponível também no NOS Play. :wink:

Ben Clemens é um guarda que passou a sua vida a patrulhar a fronteira entre os EUA e o México. Após 32 anos de serviço, reforma-se e acaba no outro lado da fronteira como Coyote, o nickname mexicano para quem ajuda imigrantes ilegais a fazer a travessia rumo aos EUA. Um misto de drama e ação sobre os conflitos e dilemas morais na fronteira entre os EUA e o México.

 

Em janeiro assista também no AXN:

 

S.W.A.T. - Força de Intervenção T4

Segundas às 22h00

Hondo, o seu pai Daniel Sr. e Darryl confrontam a história de tensão racial ocorrida em Los Angeles em 1992, após o veredicto do caso Rodney King. O episódio apresenta a aparição de Donald Dash no papel do adolescente Hondo, e com Rico E. Anderson como o seu jovem pai.

 

The Good Doctor T4

Terças às 22h00

Não descartando a atualidade, o Dr. Murphy e os seus colegas vão também deparar-se com o desafio que todos enfrentamos nos últimos meses: a pandemia. Como será que vão lidar com todas as mudanças que esta situação acarreta? O grupo irá também crescer, com os novos quatro aspirantes a médicos residentes que chegam ao hospital.

 

Chicago Fire T8

Quartas às 22h00

A 7ª temporada de Chicago Fire teve um desfecho bastante agitado, deixando algumas pontas soltas que nos deixaram a todos curiosos. A temporada termina com a reconciliação de Stella e Severide, que finalmente têm um final feliz. No entanto, as atenções mudam de plano quando surge um incêndio numa fábrica de colchões e Hermann corre risco de vida.

 

The Rookie T3

Quartas às 22h50

Depois de ter superado com êxito o seu primeiro ano do novo trabalho, John não imaginava que a vida de um agente no início da carreira poderia ser tão intensa. A sua determinação, experiência de vida e sentido de humor permitiram-lhe ganhar a confiança de todos ainda que a segunda temporada tenha terminado com John numa situação delicada.

 

For Life T2

Quinta às 22h50

Aaron Wallace, interpretado por Nicholas Pinnock, foi preso por um crime que não cometeu e está decidido a lutar até ao fim pela sua inocência. Na primeira temporada Aaron tornou-se advogado e começou a defender casos para outros companheiros de prisão, enquanto lutava para derrubar a sua própria sentença de prisão perpétua.

 

O AXN tem disponível as funcionalidades Restart TV, Gravação Automática e está disponível também na App NOS TV, assim pode assistir a todos os episódios das suas séries preferidas onde e quando quiser.

 

Diga-nos se gostou da série Coyote e não se esqueça de enviar a mensagem para negociar o seu acesso a esta antestreia. :sunglasses:


2 Comentários

Reputação 7
Crachá

Olá, 

Excelente, foi um prazer negociar com o Coyote 😂

Muito obrigado NOS e AXN ❤️

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedro Rios,

Agradecemos a participação! :blush:

Partilhe connosco novas sugestões sempre que queira, são sempre bem vindas.

Aproveite a antestreia, desejamos-lhe um bom serão. :wink:

Comentário