Skip to main content
Header
Gigabyte
February 1, 2025

Anular o aluguer de filme do videoclube que ainda não foi visto - Gladiador 2

• February 1, 2025
  • 9 comentários
  • 158 visualizações

Boa noite,

Pretendo saber como cancelar / anular o aluguer de um filme do videoclube que adquiri por lapso? Nota: ainda não assisti ao video…

P.s.: mais uma vez cai no erro, peço desculpa... Pretendia usar o código oferta de natal e precepitei-me na colocação de outro código de acesso que não o do voucher oferta...

Obrigada!

Melhores cumprimentos.

Cátia Silva

9 Comentários

Olaf
Super User
Super User
February 1, 2025

pois já lhe aconteceu… 

Gigabyte
February 1, 2025

pois já lhe aconteceu… 

Exato, cai no mesmo erro, este processo não é fácil para o utilizador final leva ao erro, pelo menos para mim sim...

Olaf
Super User
Super User
February 1, 2025

parece um pouco dificil de acreditar… isto porque já errou uma vez

mas isso sou eu, aguarde a resposta da moderação

Gigabyte
February 1, 2025

parece um pouco dificil de acreditar… isto porque já errou uma vez

mas isso sou eu, aguarde a resposta da moderação

Ok, o erro humano pode acontecer mais que uma vez, dado que o procedimento ocorreu uma única vez e com um espaçamento considerável de meses, e estando eu a assumir o erro penso ser uma atitude sensata. Aguardemos então o feedback e obrigado pelo seu parecer.

Olaf
Super User
Super User
February 1, 2025

sim, e é… mas não deixa de ser a sua responsabilidade.

Gigabyte
February 1, 2025

sim totalmente de acordo, mas se eu tenho um vale de desconto não existe razão para alugar a pagar...

Mário P.
Gestor da comunidade
February 1, 2025

@Cátia_Silva, boa tarde.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o voucher para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
February 1, 2025

@Cátia_Silva, boa tarde.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o voucher para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Ok, obrigado! Já enviei...

Mário P.
Gestor da comunidade
February 1, 2025

Agradecemos a cooperação, ​@Cátia_Silva 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.