Header
Pergunta

Anteestreia Black Panther Wakanda Forever


Já tentei comprar bilhetes na aplicação para dia 09/11 mas sem sucesso, normalmente as antestreias são às quartas feiras anteriores à estreia que são na quinta-feira, para quinta-feira os bilhetes já estão à venda mas para quarta ainda não existe sequer a indicação que vai haver. Eu só queria saber se de facto não vai haver a antestreia.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fraser, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O cartaz dos Cinemas NOS é atualizado todas as quintas. É por isso que neste momento ainda não consegue comprar bilhetes para essa data. 

Em breve o cartaz será atualizado e poderá comprar bilhetes.

Obrigado

Mas então dia 09/11 tem de facto a antestreia do Black Panther: Wakanda forever?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fraser

De momento, os bilhetes para o filme que pretende já se encontram disponíveis para venda, no entanto, para a estreia. Saiba mais em cinemas.nos.pt
Obrigado

Mas na quinta-feira feira não consigo e nos cinemas NOS tenho ido ver sempre às quartas-feiras à antestreia e gostaria de saber se existe ou não. Eu sei que os bilhetes já estão à venda para quinta-feira dia 10/11, mas gostava de saber se para dia 09/11 vai abrir ou não. Se não souber pronto mas ainda não me respondeu uma única vez à pergunta e está sempre a dançar no assunto.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia  @Fraser
De momento, não existe a possibilidade de compra para antestreia. Sugerimos que fique atento às novidades, por exemplo, aqui no Fórum NOS ou nos Cinemas NOS. 
Obrigado

Comentário