Header

AMC - Especial Spoiler Alert

  • 13 December 2021
  • 1 comentário
  • 59 visualizações

Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

Assista aos melhores conteúdos do AMC, na posição 84 da TV da NOS. Desde 9 de dezembro de 2021 pode ver novas séries e novas temporadas! :wink:

 

São estreias de novas séries como The Young Pope, novas temporadas das suas séries favoritas como Vikings, Killing Eve e Hierro, e ainda o muito esperado final de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond:heart_eyes:

Quando terminar de ver estas séries, só vai querer mais AMC! :sunglasses:

 

Saiba mais sobre as Grandes séries que pode ver no AMC:

The Young Pope

Quintas às 22h55

Lenny Belardo, o mais jovem e primeiro Papa americano na história da igreja, tem a difícil e hábil missão de instituir o novo papado e navegar por entre as poderosas lutas de um Vaticano muito fechado e mergulhado no secretismo.

 

Vikings T6 – Parte 1

Quintas às 22h10

Depois de Bjorn Ironside, filho de Ragnar e Lagertha, ter saído vitorioso da batalha contra Ivar, seu meu-irmão, a temporada final desta série épica, desvenda o destino de Ivar e explora o ónus e as consequências de Bjorn como herói e líder da cidade de Kattegat.

 

Killing Eve T3

Estreia 20 de dezembro às 22h10 | Segundas às 22h10

A terceira temporada do premiado drama 'Killing Eve' continua a história de duas mulheres com passados brutais, viciadas uma na outra mas agora tentando desesperadamente viver as suas vidas sem a sua droga de eleição. Para Villanelle, a assassina sem emprego, Eve está morta. Para Eve, a ex-operadora do MI6 escondida à vista de todos, Villanelle nunca a encontrará.

 

Hierro T2

Estreia exclusiva 15 de dezembro às 22h10 | Quartas às 22h10

Na segunda temporada de 'Hierro', passaram alguns meses após El Hierro ter sido abalada por uma série de assassínios e a ilha ter regressado ao normal. Candela está determinada a resolver o caso do tráfico de drogas que envolve Diaz e a organização criminosa que Samir dirigia em Tenerife. Por medo de represálias dos seus antigos cúmplices, Diaz evita colaborar com a juíza. Mas alguém envia um assassino para o liquidar. Quem o quererá matar?

 

Us – Série completa

Duplo episódio de 17 a 19 de dezembro às 22h10

Douglas Petersen está ansioso por começar a grande viagem pela Europa na companhia da sua mulher Connie e do filho Albie. Será supostamente a viagem das suas vidas, uma última oportunidade de os três passarem tempo de qualidade juntos antes de Albie deixar a casa para ir para a universidade. Mas as coisas não correm como Douglas tinha meticulosamente planeado. Mesmo antes de a família embarcar na viagem, Connie tem uma conversa com o marido que irá mudar tudo: não tem a certeza se quer continuar casa com ele. Connie e Douglas decidem avançar com a viagem, apesar do anúncio chocante. Vão passar um último verão juntos em família. Mas para Douglas, a viagem torna-se numa tentativa desesperada para manter a família unida, numa das cidades mais bonitas do mundo. É a sua última oportunidade de convencer Connie de que ele é o homem por quem ela se apaixonou. Ele vai fazê-la mudar de ideias.

 

Fear the Walking Dead T7 – Final da temporada

13 de dezembro às 22h10

Na sétima temporada de ‘Fear the Walking Dead’, vão ser os sobreviventes a ter de decidir como será 'O Princípio' e terão de o fazer num mundo sem luz nem esperança, onde o ar é tão letal como os mortos-vivos que têm de enfrentar. Os sobreviventes vão descobrir quem são realmente e de que são feitos. Alguns vão estar à altura, outros vão encontrar um novo propósito e outros vão redefinir-se a si mesmos.

 

The Walking Dead: World Beyond – Fim da série

Último episódio 13 de dezembro às 23h00

A segunda temporada de ‘The Walking Dead: World Beyond’, põe fim à épica história de Iris, Hope, Elton e Silas, quatro amigos que atravessaram o país numa missão que transformou a perceção que tinham deles próprios e do mundo. Agora, enquanto enfrentam a misteriosa República Cívica Militar e lutam pelo controlo dos seus próprios destinos, os seus objetivos e vínculos vão ser postos à prova.

 

O AMC produziu algumas das mais importantes e premiadas séries de drama da nossa década, procurando sempre apresentar conteúdos com histórias originais, criativas e irreverentes. Veja e ouça histórias como Fear the Walking Dead, NOS4A2, Mad Men, The Terror, Das Boot: O Submarino, Dispatches from Elsewhere e The Walking Dead: World Beyond, entre outras.

 

 

Acompanhe todos os conteúdos do AMC em mobilidade, através da App NOS TV. Utilize as funcionalidades Restart TV ou Gravação Automática, para não perder nenhum episódio.

 

 

Conte-nos tudo! :wink:


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Conheça as novas estreias do AMC e passe o melhor serão. :wink:

 

Comentário