Header
Destaque

AMC Crime – Estreia Dahmer: Nas Suas Próprias Palavras


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22213 comentários

Dia 11 de janeiro de 2023, às 22h30, no AMC Crime (#113), assista à estreia de “Dahmer: Nas Suas Próprias Palavras“, uma série de dois episódios que explora a psique de Jeffrey Dahmer através das suas próprias palavras e entrevistas com a jornalista de investigação Nancy Glass.

 

Os peritos do caso e aqueles que conheciam melhor Dahmer oferecem perspetivas mais íntimas sobre o que levou o conhecido assassino por um caminho tão obscuro e irreversível.

 

Jeffrey Dahmer é um dos mais infames serial killers da história. Anos depois de Dahmer ser julgado e condenado, os detalhes perturbadores dos seus crimes continuam a chocar e a horrorizar. Como é que alguém pode cometer tais monstruosos atos de violência?

 

Veja ainda as grandes estreias do AMC Crime em janeiro:

As Primeiras 48 Horas

Estreia 16 de janeiro às 22h30

Qualquer detetive dirá que se não tiverem pistas nem suspeitos e não fizerem nenhuma detenção nas primeiras 48 horas, as possibilidades de resolver o caso ficam reduzidas a metade. Esta série é uma corrida contra o relógio, a um ritmo rápido para os detetives e equipas de homicídios que trabalham a todo o custo para resolver os casos mais difíceis.

 

Especial Máfia

Estreia 14 de janeiro a partir das 18h

Mafiosos - O ex-polícia infiltrado Colin McLaren analisa as carreiras de seis extraordinários mafiosos que tiveram um enorme impacto no crime organizado em Nova Iorque.

Boston Sangrento - Com a morte, durante o seu tempo na prisão, de James "Whitey" Bulger, considerado um dos maiores bandidos de Boston dos anos 50, a rivalidade entre bandos irlandeses chegou ao fim.

 

O AMC Crime é o primeiro canal de TV dedicado à investigação de crimes reais. O canal convida-o a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua programação, contam-se impactantes histórias que o transportam até ao mais profundo mundo do crime e o levam para além do ‘quê’ e ‘como’, para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana.

 

Não perca nenhum momento. Assista a todos os conteúdos na App NOS TV dentro ou fora de casa, no seu smartphone, tablet ou PC, com as funcionalidades de Gravações Automáticas e Restart TV.

 

Partilhe connosco o que achou da série!


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário