Header
Destaque

AMC Break – Estreia nova temporada de Top Gear

  • 13 September 2023
  • 1 comentário
  • 110 visualizações

Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22213 comentários

A nova temporada de Top Gear estreia dia 12 de setembro de 2023, às 22h00, no AMC Break na posição #123.

Acompanhe a série com mais loucura automóvel, apresentada por Freddie Flintoff, Chris Harris e Paddy McGuinness. A série automóvel mais popular está de volta e não vai poder perder!

 

Assista a momento incriveis como uma romaria de carrinhas pick-up pela Tailândia, um confronto de supercarros nos Alpes, um teste aos mais recentes microcarros elétricos de preço acessível em Paris, e um olhar exaustivo – e extravagante – à melhor forma de entrar no ramo dos veículos de entregas por pouco dinheiro.

 

A série apresenta ainda alguns dos supercarros mais aguardados, como o Mercedes-AMG ONE, com motor de F1, e o 100% elétrico Rimac Nevera, de 2000cv, e destaca jovens pilotos emergentes sem meios para competir no arriscado mundo dos desportos motorizados, dando-lhes uma oportunidade única.

 

Freddie, Chris e Paddy estão de volta para a temporada 33 de ‘Top Gear’, e o maior programa de entretenimento automóvel do mundo não dá sinais de desacelerar.

 

O AMC Break desafia o convencional e presta homenagem a pessoas que conseguiram êxitos extraordinários graças à sua determinação, coragem e uma pitada de rebeldia. Americano por natureza, com espírito português, o canal celebra homens e mulheres que vivem à sua maneira e conseguem os objetivos sem perder o que os torna únicos.

 

Não perca nenhum momento. Assista a todos os conteúdos na App NOS TV dentro ou fora de casa, no seu smartphone, tablet ou PC, com as funcionalidades de Gravações Automáticas e Restart TV.

 

Acompanhe a nova temporada e partilhe connosco o que acha da série!


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Acompanhe a série com mais loucura automóvel, apresentada por Freddie FlintoffChris Harris e Paddy McGuinness. A série automóvel mais popular está de volta e não vai poder perder, no AMC Break! 🚗

Comentário