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Resposta

Aluguer de filme

  • April 10, 2022
  • 3 comentários
  • 345 visualizações

 Boa noite,
Aluguei um filme ontem pela tarde (não sei exatamente a que horas, onde se pode verificar isso?), e hoje queria rever o filme, e já não está disponível??? Afinal são 48h ou só por 24h? Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

 Boa noite,
Aluguei um filme ontem pela tarde (não sei exatamente a que horas, onde se pode verificar isso?), e hoje queria rever o filme, e já não está disponível??? Afinal são 48h ou só por 24h? Obrigado.

Bom dia @Frolao o aluguer é por 48 horas, após ser ativado, o filme fica disponível durante esse tempo no “Arquivo” para confirmar o dia e a hora a que alugou entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

à sua direita entre em 

e consulte a hora do aluguer.

3 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • April 10, 2022

São 48 horas. Não sei onde dá para ver a confirmação do aluguer, mas se preciso, fale com o apoio técnico talvez


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • April 11, 2022

 Boa noite,
Aluguei um filme ontem pela tarde (não sei exatamente a que horas, onde se pode verificar isso?), e hoje queria rever o filme, e já não está disponível??? Afinal são 48h ou só por 24h? Obrigado.

Bom dia @Frolao o aluguer é por 48 horas, após ser ativado, o filme fica disponível durante esse tempo no “Arquivo” para confirmar o dia e a hora a que alugou entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

à sua direita entre em 

e consulte a hora do aluguer.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 11, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Frolao. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado