Skip to main content
Header

No dia 25 de Janeiro aluguei um filme (Gladiador II) e não consegui vê-lo. O filme não iniciava, apenas dava para ver o Trailer. 

Pretendo que me seja devolvido ou neste caso que não seja faturado o aluguer do filme.

Boa tarde ​@artur_the,

Agradecemos a sua mensagem.

Reportou esta situação no momento de adesão, em que identificou a dificuldade? 

Testou ver o filme apenas através da box ou também NOS TV?

Obrigado


Bom dia,

O aluguer foi efetuado um sábado e bem tentei entrar em contacto com o suporte técnico que me indicou para ligar na segunda-feira as 9 horas.

Estive duas horas a tentar ver o filme e o mesmo não “arrancava”.

Obrigado

Atentamente

Artur Gomes

 

 


Boa tarde ​@artur_the,

Agradecemos o seu testemunho.

Testou ver o filme apenas através da box ou também NOS TV?

Descreva-nos, por favor, qual a mensagem de erro ou situação que ocorria.

Obrigado


Boa tarde,

Tentei ver o filme na BOX apenas, durante largos minutos não deu mensagem de erro apenas não iniciava o filme. 

Após várias tentativas deu um erro que não tomei nota da mensagem, em que tentei ligar para o serviço da NOS.

 

 


Agradecemos o seu testemunho ​@artur_the.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário