No dia 25 de Janeiro aluguei um filme (Gladiador II) e não consegui vê-lo. O filme não iniciava, apenas dava para ver o Trailer.
Pretendo que me seja devolvido ou neste caso que não seja faturado o aluguer do filme.
No dia 25 de Janeiro aluguei um filme (Gladiador II) e não consegui vê-lo. O filme não iniciava, apenas dava para ver o Trailer.
Pretendo que me seja devolvido ou neste caso que não seja faturado o aluguer do filme.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Reportou esta situação no momento de adesão, em que identificou a dificuldade?
Testou ver o filme apenas através da box ou também NOS TV?
Obrigado
Bom dia,
O aluguer foi efetuado um sábado e bem tentei entrar em contacto com o suporte técnico que me indicou para ligar na segunda-feira as 9 horas.
Estive duas horas a tentar ver o filme e o mesmo não “arrancava”.
Obrigado
Atentamente
Artur Gomes
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Testou ver o filme apenas através da box ou também NOS TV?
Descreva-nos, por favor, qual a mensagem de erro ou situação que ocorria.
Obrigado
Boa tarde,
Tentei ver o filme na BOX apenas, durante largos minutos não deu mensagem de erro apenas não iniciava o filme.
Após várias tentativas deu um erro que não tomei nota da mensagem, em que tentei ligar para o serviço da NOS.
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.