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Aluguei um filme no dia 25.01 e não consegui vê-lo


No dia 25 de Janeiro aluguei um filme (Gladiador II) e não consegui vê-lo. O filme não iniciava, apenas dava para ver o Trailer. 

Pretendo que me seja devolvido ou neste caso que não seja faturado o aluguer do filme.

5 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@artur_the,

Agradecemos a sua mensagem.

Reportou esta situação no momento de adesão, em que identificou a dificuldade? 

Testou ver o filme apenas através da box ou também NOS TV?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Bom dia,

O aluguer foi efetuado um sábado e bem tentei entrar em contacto com o suporte técnico que me indicou para ligar na segunda-feira as 9 horas.

Estive duas horas a tentar ver o filme e o mesmo não “arrancava”.

Obrigado

Atentamente

Artur Gomes

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@artur_the,

Agradecemos o seu testemunho.

Testou ver o filme apenas através da box ou também NOS TV?

Descreva-nos, por favor, qual a mensagem de erro ou situação que ocorria.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Tentei ver o filme na BOX apenas, durante largos minutos não deu mensagem de erro apenas não iniciava o filme. 

Após várias tentativas deu um erro que não tomei nota da mensagem, em que tentei ligar para o serviço da NOS.

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@artur_the.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado