Skip to main content
Header
Acabei de adquirir dois bilhetes para cinema e só agora, neste forum descobri que tenho de desmarcar os lugares que aparecem por defeito para poder marcar os pretendido.

Pergunto : Posso entrar novamente na marcação anterior e alterar?

O que também me aconteceu foi não ter recebido e-mail com os bilhetes anexados, apesar de ter recebido a mensagem no telemóvel a confirmar a compra.
Bom dia @Tone, para escolher outros lugares que não os que foram automaticamente definidos, terá que desmarcar primeiro estes lugares (clicar nos lugares a verde). Depois já pode escolher o lugar que mais lhe convenha. Para qualquer assunto relacionado com a compra dos bilhetes deve preencher e enviar o formulário disponível em Contactos. No topo desta página clique em CINEMA e no fundo da página clique em Contactos.
Olá boa noite , por lapso acabei de comprar dois bilhetes para a sessão do dia 3 mas queria para dia 2.. como posso cancelar a compra? Para adquirir na data correta de amanhã
Olá boa noite , por lapso acabei de comprar dois bilhetes para a sessão do dia 3 mas queria para dia 2.. como posso cancelar a compra? Para adquirir na data correta de amanhãPara qualquer assunto relacionado com a compra dos bilhetes deve preencher e enviar o formulário disponível em Contactos. No "Assunto" escolha a opção Compras/Reservas. No topo desta página clique em CINEMA e no fundo da página clique em Contactos.
Olá, @Tone e @SFAB. :)



O @Jose Rodrigues respondeu corretamente às vossas questões. 🙂 Conseguiram resolver ambas as situações?
Sim, obrigado pela dica.. mas aqui pela plataforma não consegui alterar então ontem de manhã liguei para o 16996 e tive de ir com antecedência 30m antes do filme e efetuaram me a nota de crédito dos 6,75€ alteraram me o dia da sessão que foi de dia 3 para ontem. Agora o valor vai para o cartão virtual em que efetuei a compra .. pois tive de fazer nova compra lá no balcão. Para me efetuarem a nota de crédito

Tive de reencaminar o Mail com a fatura e os bilhetes para cinema.alvalaxia@nos.pt e agora é só aguardar que me reembolsem para o cartão virtual 👍 de qq das formas muito obrigado pelas dica. Beijinhos
Obrigada pela informação.

O que pretendia mesmo é saber se posso entrar na plataforma depois de ter adquirido os bilhetes e fazer remarcação dos lugares anteriormente marcados.

Obrigada
Obrigada pela informação.

O que pretendia mesmo é saber se posso entrar na plataforma depois de ter adquirido os bilhetes e fazer remarcação dos lugares anteriormente marcados.

Obrigada




depois de adquirir os bilhetes já não é possível alterar na plataforma, só na bilheteira do cinema.

Comentário