Header
Destaque

A experiência de Diogo nas salas 4DX 3D e RealD 3D dos Cinemas NOS



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Reputação 7
Crachá

@Diogo S. 

Já deixou? 😶 Na última semana tinha ido verificar na APP e tinha lá e até era para ter ido, mas por motivos pessoais não consegui. Com pena minha que já não está, mas tb culpa minha por não ter conseguido ir. 😞

Obrigado pela informação 

Reputação 7
Crachá +1

@DalleyBorges,

Encontras noutros complexos concorrentes perto de ti se fizeres muita questão de rever o Titanic no grande ecrã.

Sem problema. É um gosto falar contigo. ✨

Reputação 7
Crachá

@Diogo S. Quais? Não vejo mais nenhum

Reputação 7
Crachá +1

@DalleyBorges,

O complexo do El Corte Inglés em Lisboa, por exemplo.

Reputação 7
Crachá

Ainda assim gosto muito da oferta e qualidade que os cinemas daqui da NOS apresentam (pelo menos nalguns sítios). Queria muito ir ao do Colombo aquela sala é apaixonante e à parte.

Obrigado novamente @Diogo S. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos a sua partilha e interesse @DalleyBorges.

Infelizmente o titulo Titanic saiu de exibição como referido pelo @Diogo S.. Sugerimos que consulte o tópico de outro utilizador sobre este tema, onde o @Bruno Aleixo deixa algumas alternativas:

Podemos ainda sugerir o título Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania atualmente em exibição em IMAX 3D, ATMOS 3D e ATMOS.

Fique atento às próximas estreias através da App Cinemas NOS ou na pagina Cinemas NOS.

Partilhe a sua experiência ou qualquer questão com a comunidade. 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá

@João H. Obrigado pela dica.

Vou ponderar ver, se bem que tenho um voucher por gastar mas para 2D.

Imagino o Homem-Formiga e a Vespa em 4DX 😅😇

Obrigado aos dois!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DalleyBorges
Agradecemos o seu feedback. Se sempre optar por assistir ao  Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania dê-nos o seu feedback 😉

E partilhe connosco a experiência caso opte por assistir nas sessões IMAX 3D, ATMOS 3D ou ATMOS.

Obrigado

Comentário