Skip to main content
Header

Boa tarde!

 

Quando tento abrir a aplicação da Netflix, disponível na box ou através do canal 555, o ecrã fica preto e a aplicação não inicia. 

Tenho uma televisão samsung smart tv. Já tentei desligar o dispositivo múltiplas vezes, durante vários minutos, e continuo com o mesmo problema. 

Alguém sabe como resolver?

 

Obrigada!

Pode ser incompatibilidade com a TV, consegue experimentar com outra?


Olá @catarinabcoelho,

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Para vermos se poderá ser uma incompatibilidade, se possível, teste noutro equipamento. Diga-nos se funcionou.

Obrigada


a APP Netflix Noutra TV ( primeira box) e no telemóvel ( etc) , funciona. Será apenas incompatível do aparelho? Como saber?


Boa noite @Ana Portela,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o que está a acontecer, por favor. Não consegue iniciar a App na box UMA?

Obrigado


Comentário