Header

4DX Sem Chuva?


Ontem, fui ver o Gran Turismo em 4DX na Sala 1 no GaiaShopping. (Não estou a dizer que foi horrível, houve algumas cenas violentas mas era bom.) Existia cenas com chuva, mas não senti nenhuma? O distribuidor do sistema (CJ4DPlex) diz que 4DX vem incluido com chuva. Será que não senti, ou estas salas em Portugal não têm chuva?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Isabel_Ribeiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Não temos conhecimento de que tenham existido dificuldades, no entanto, endereçámos a sua questão aos Cinemas NOS e assim que tenhamos resposta partilharemos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Olá @Isabel_Ribeiro por acaso aqui no Fórum um cliente o @Diogo S.  partilhou uma ótima experiência do 4DX, acho que também no GaiaShopping, e pelo que li do seu feedback, várias particularidades do filme fizeram se sentir bem.

Os salpicos de água, fumo, vibrações, cheiros etc.

 

Portanto diria que as salas devem estar a funcionar bem. Mas as vezes os próprios produtores do filme retiram alguns fatores para este tipo de experiência. Pode ter sido uma coisa do próprio filme.

Mas se for dos Cinemas e da sala em si, é bom endereçar sim

Reputação 7
Crachá +6

Excelente partilha, @DalleyBorges

A partilha da review do @Diogo S. ajudará, de certo, a que tenham conhecimento da experiência de um dos Embaixadores do Fórum NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos,

@DalleyBorges @Mário P.,

Muito obrigado pelos elogios. 🥹

Se houver algum aspeto específico da sala que gostariam de entender melhor ou se tiverem alguma pergunta sobre algo que eventualmente não tenha mencionado no artigo, fiquem à vontade para perguntar.

Comentário