Skip to main content
Header
Gigabyte
November 21, 2019
Respondido

4 bilhetes com 2 cartões NOS

• November 21, 2019
  • 4 comentários
  • 171 visualizações

Boa tarde

Pretendo ir ver um filme com a minha esposa e os meus dois filhos. Posso comprar 2 bilhetes com o meu cartão e outros dois com o cartão do meu pai e pagar apenas 2 bilhetes? 

Melhor resposta por C24XXXX201

Sim, para confirmar a filiaçao.

Ou caso tenha o Cartão NOS em formato digital na App NOS (partilhado pelos pais) ou comprem os bilhetes na App Cinemas NOS, esta dispensado de apresentar documentos de identificação. 

4 Comentários

November 21, 2019

Pode! 

Sao cartoes de titulares diferentes.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Gigabyte
    November 21, 2019

E só tenho de levar o meu cc para comprovar que sou filho? 

C24XXXX201Resposta
    November 21, 2019

Sim, para confirmar a filiaçao.

Ou caso tenha o Cartão NOS em formato digital na App NOS (partilhado pelos pais) ou comprem os bilhetes na App Cinemas NOS, esta dispensado de apresentar documentos de identificação. 

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    November 22, 2019

Olá @jjorge.costa,

O @C24XXXX201 já deu uma excelente ajuda. :grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.