Header

Trailers de terror antes de um filme para crianças


Bom dia a todos.

Tive recentemente a experiência de levar as minhas filhas ( uma de 5 e outra de 7 anos) a ver um filme para crianças, qual não é o meu espanto quando antes do filme começam a passar trailers de filmes de terror, nomeadamente o " 47 metros de terror " que até nem fez grande espanto mas quando começou o "It" a coisa foi outra, nesse momento levantaram-se várias pessoas e outras a tapar os olhos aos miúdos.
Eu levantei-me e fui falar com funcionários do cinema, os mesmos prontamente comunicaram pelo rádio e suspenderam os trailers, de salientar que eram senhoras da limpeza e que me tentaram explicar e ajudar com tudo o que podiam e chamaram um senhor responsável pelo cinema.

Informaram-me sobre o que se tinha passado e que o sistema electrónico devia ter escolhido aqueles trailers em virtude do horário.

Pensei em escrever no livro de reclamações no final e até me dirigi a um dos supervisores, mas como todos pediram desculpa pelo sucedido e foram rápidos na tentativa de emendar o erro creio na minha opinião que não merecem tal .

Escrevo aqui apenas para que a NOS tenha cuidado com isto, é que tive de estar até às duas e meia da manhã na cama da mais pequenina para que adormecesse.

Grato pela atenção.

Fábio Trigo

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fábio Trigo.

Lamentamos a situação que nos conta. Não é a experiência que queremos dar aos utilizadores das nossas salas de Cinema. ☹️

Pode indicar-nos em que sessão isso ocorreu?
Pois... somos mesmo assim, um povo muito pacato...
Se ninguem tomar a iniciativa de, escrevendo, informar quem possa assegurar que nao volta a acontecer, como sera que se alteram maus habitos e procedimentos sem nexo?
Cada um é livre de pensar de forma diferente. Para mim MERECIAM SIM!!! Porque deixaram que acontecesse. Nao foram suficientemente hábeis a prever o que a robotizaçao/automatizaçao poderia provocar.
Se amanha voltar a acontecer, o mesmo ou pior, com os filhos de outra mae, como se sentira por nao ter ferito mais para o evitar?
Acabei de o fazer, neste fórum. Somos humanos e todos erramos.
Entendo perfeitamente @Fábio Trigo ...
Hoje foram eles e amanha poderei ser eu...
Por analogia, porque denunciar a corrupçao se amanha poderei estar no lugar deles?
Cada um é como cada qual... e ninguem como evidentemente...

Neste Forum... pois... dito por quem acabou de chegar, tem desculpa.

Comentário