Header

Golpe de Sorte T3 - SIC


Reputação 2
Crachá

Tenho estado a gravar as temporadas da série Golpe de Sorte, na Sic.

Estranhei que a partir do episódio 22 da T3 a gravação parou. Só dava para gravar os episodios um a um.

Ora, hoje descobri porquê.

Mantiveram a numeração dos episódios, mas mudaram a temporada, ou seja, deixou de ser Temporada 3 para ser Temporada 2

Ora, como esses ja episódios foram gravados em agosto, a gravação agendada não se faz.

Obrigado a quem mudou da Temporada 3 para a 2 e assim  não permite a gravação agendada.

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Golpe de Sorte TEMPORADA FINAL - Episódio 32 - 25 de outubro

Tenho estado a gravar as temporadas da série Golpe de Sorte, na Sic.

Estranhei que a partir do episódio 22 da T3 a gravação parou. Só dava para gravar os episodios um a um.

Ora, hoje descobri porquê.

Mantiveram a numeração dos episódios, mas mudaram a temporada, ou seja, deixou de ser Temporada 3 para ser Temporada 2

Ora, como esses ja episódios foram gravados em agosto, a gravação agendada não se faz.

Obrigado a quem mudou da Temporada 3 para a 2 e assim  não permite a gravação agendada.

 

A responsabilidade da emissão é da propria SIC  pode reclamar com eles  https://sic.pt/Programas/golpe-de-sorte/temporada-3

Enquanto isso, num outro operador perto de si...

 

Reputação 2
Crachá

Isto é tanto na Box como na App da NosTv

Reputação 2
Crachá

 

Reputação 2
Crachá

Golpe de Sorte TEMPORADA FINAL - Episódio 32 - 25 de outubro

Tenho estado a gravar as temporadas da série Golpe de Sorte, na Sic.

Estranhei que a partir do episódio 22 da T3 a gravação parou. Só dava para gravar os episodios um a um.

Ora, hoje descobri porquê.

Mantiveram a numeração dos episódios, mas mudaram a temporada, ou seja, deixou de ser Temporada 3 para ser Temporada 2

Ora, como esses ja episódios foram gravados em agosto, a gravação agendada não se faz.

Obrigado a quem mudou da Temporada 3 para a 2 e assim  não permite a gravação agendada.

 

A responsabilidade da emissão é da propria SIC  pode reclamar com eles  https://sic.pt/Programas/golpe-de-sorte/temporada-3

José Rodrigues

Agradeço que, à imagem do que diz aos outros na sua assinatura, não comente no fórum o que não percebe, muito em especial os meus posts.

Deixe isso para quem sabe do que está a falar.

Obrigado

Comentário