Respondido

Comprei bilhetes online mas nao recebi nenhuma mensagem nem email


Comprei hoje 4 bilhetes de cinema através do site online, mas ainda nao recebi mensagem nenhuma de confirmação nem nenhum mail com os bilhetes em si mas o dinheiro foi ja debitado, gostaria de saber como posso resolver a situação.

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Tiago C. 20 Fevereiro 2020, 17:44

Olá @Kasuno,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Pedimos que nos contacte através deste formulário.

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Kasuno.

Já confirmou se o email não foi para a caixa de Spam? 

Já confirmei e não encontro lá nada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kasuno,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Pedimos que nos contacte através deste formulário.

Muito boa tarde. Desculpe, mas  pode por favor me indicar quando posso comunicar com a D. Ana P.

Muito Obrigado 

Comentário