Header
Respondido

Como pedir cartão Cinema NOS


Boa tarde, tenho um serviço de Telefone, Internet e Televisão NOS há mais de meio ano mas não recebi o cartão de cinema NOS nem tenho o cartão digital na aplicação, como poderei fazer?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 9 November 2019, 14:41

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tenho um serviço de Telefone, Internet e Televisão NOS há mais de meio ano mas não recebi o cartão de cinema NOS nem tenho o cartão digital na aplicação, como poderei fazer?

Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua área de Cliente ?

Boa tarde, sim

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, sim

Nesse caso, se o pacote a que aderiu for  elegível para a  atribuição do Cartão NOS, o mesmo, no formato Digital,  deverá estar disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL. Se isso não acontecer, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Mário P. para que se possa investigar a razão da sua indisponibilidade. 

Sim tenho o serviço de televisão mas na área de perfil não aparece cartão!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pedrosafotografia e @Jose Rodrigues

@pedrosafotografia, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário