Header
Respondido

Como activar o cartão NOS


Bom dia,

Como posso activar o meu cartão NOS, por forma a comprar bilhetes de cinema online, com o desconto?
icon

Melhor resposta por Mário P. 15 March 2019, 17:13

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Jobling 🙂

Se já registou o seu pacote com televisão na Área de Cliente NOS vá a opção "Perfil" e veja se Cartão NOS em formato digital já está disponível.

Caso não, pedimos que faça o registo do serviço seguindo os passos abaixo, por favor.
  1. Pressionar a opção "Registar serviços"
  2. Seleccionar "Pacote de televisão"
Como na imagem que se segue:


Após fazer os passos acima, vai solicitar para preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
  • Número de Identificação Civil
  • Número de Identificação Fiscal
  • Numero de Cliente NOS


Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".

O Cartão NOS digital fica disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.
Eu tenho o cartão, este aparece-me como inactivo...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago Jobling

Para o podermos ajudar pedimos que nos diga, por favor, se tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente.

Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:

Sim, tenho mais um registo (telemóvel WTF).

Já segui o passo de colocar o serviço como "Serviço Pré-definido".

O cartão ainda se encontra inactivo
Reputação 7
Crachá +6
@Tiago Jobling,

Assim, sugerimos que entre em contacto connosco para que possa ser verificada esta mesma questão.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Boa tarde @Mário P.,

Entrei em contacto convosco na última sexta-feira (15/03), em que me disseram que iam reencaminhar o meu pedido para o departamento técnico. Como queria usar o cartão para a compra de bilhetes para o cinema NOS, pedi uma alternativa e disseram que me enviariam uma sms com um código para utilizar (em substituição do número do cartão NOS que pago e não está activo).

Após não receber a SMS voltei a ligar, expliquei novamente o problema e disseram que a SMS poderia demorar até 24h.

Após 72h não tenho código nem cartão activo, e peço, então, que me reencaminhe para o formulário das reclamações.

Existe algum email para o qual possa levantar isto por escrito?

Com os melhores cumprimentos,
Tiago Jobling
Reputação 7
Crachá +2
Podes fazer um pedido pela área de cliente.

Comentário