Pergunta

Bilhetes pagos e não recebidos


Tentei comprar 1 bilhete a partir do website dos cinemas NOS , mas após o pagamento dá  um erro e diz que a compra foi cancelada mas no entanto o valor do bilhete foi debitado da conta bancária e não recebi nenhuma informação sobre o bilhete.

Tenho o comprovativo do pagamento do bilhete

Como resolvo esta situação?


8 Comentários

Contate o balcão do cinema para o qual comprou o bilhete ou através do formulário dos Cinemas NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Leandro Filipe Monteiro Sobral,

Já confirmou se tem notificações no seu Perfil da App? 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Leandro Filipe Monteiro Sobral,

Já confirmou se tem notificações no seu Perfil da App? 

A compra foi feita a partir do site dos Cinemas NOS, não utilizo a aplicação

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leandro Filipe Monteiro Sobral,

Nesse caso, sugerimos que contacte os Cinemas NOS através do formulário indicado pelo @C24XXXX201.

Olá @Leandro Filipe Monteiro Sobral,

Nesse caso, sugerimos que contacte os Cinemas NOS através do formulário indicado pelo @C24XXXX201.

Foi a primeira coisa que fiz após ter ocorrido o erro, estou à espera da suposta resposta após 48 horas de espera como dizem no email.(enviei o formulário dia 16/12)

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Leandro Filipe Monteiro Sobral,

Pedimos que verifique no seu email, a caixa de correio indesejado ou SPAM. 

Obrigada 

Olá @Leandro Filipe Monteiro Sobral,

Pedimos que verifique no seu email, a caixa de correio indesejado ou SPAM. 

Obrigada 

De momento ainda não recebi nenhuma resposta , nem no spam ou correio indesejado.

Peço,por favor, uma solução rápida porque a sessão que desejo ir ver é amanhã.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Leandro Filipe Monteiro Sobral

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário