Pelo terceiro ano consecutivo, os clientes com CARTÃO NOS voltam a ter acesso a condições exclusivas para o NOS Primavera Sound, podendo comprar dois bilhetes pelo preço de um.
Tendo em conta o sucesso das edições anteriores, a NOS reforçou a aposta deste benefício exclusivo para os seus clientes alargando os pontos de venda na zona norte do país e o número de bilhetes disponíveis. A NOS tem como objetivo continuar a oferecer benefícios exclusivos aos seus clientes.
A NOS está sempre atenta ao que o público sente, pensa e gosta. Queremos sempre oferecer as melhores experiências aos nossos clientes.
A oferta é extensível a filhos, cônjuges, companheiros(as) e enteados dos titulares do CARTÃO NOS e dá acesso a bilhetes diários para um dos dias do festival - 8, 9 e 10 de junho - estando limitada ao stock existente.
Como posso usufruir da campanha 2 bilhetes por 1 do NOS Primavera Sound?
Basta dirigir-se a uma loja aderente, apresentar o Cartão NOS ou myZONcard e o BI/Cartão de Cidadão, escolher o dia do festival e comprar os bilhetes.
Quantos bilhetes posso comprar?
Cada cliente pode comprar 2 bilhetes para o mesmo dia (1 bilhete e leva 1 oferta), sendo o valor 55€.
Quais as lojas aderentes?
• Matosinhos – Norteshopping
• Lisboa – Colombo
• Braga – Braga Parque
• Aveiro – Glicínias Plaza
• Coimbra – Fórum Coimbra
Saiba mais em http://nos.pt/npscartaonos.
Conheça aqui o cartaz do NOS Primavera Sound.
Página 1 / 1
YAY! A isto é que eu chamo de boas notícias! Que fixe 😃
Obrigada NOS! Assim já é mais fácil para mim ir ao festival. 😃
Boa noite..faço imensos kms p ir ao norte shopping comprar bilhete p dia 10 de junho no qual me indicar q está esgotado q não tem. ??!!!
Acho uma falta.de.profissionalismo por parte da nos. Visto q no site surfe informação que há bilhetes e não que estão esgotados como acontece c o dia 09/06
Irei expor uma reclamação por escrito visto q me sinto enganada e fui a loja de propósito. Depois de gastar imensa gasolina para nada......
Decepção mesmo
Acho uma falta.de.profissionalismo por parte da nos. Visto q no site surfe informação que há bilhetes e não que estão esgotados como acontece c o dia 09/06
Irei expor uma reclamação por escrito visto q me sinto enganada e fui a loja de propósito. Depois de gastar imensa gasolina para nada......
Decepção mesmo
Olá Mmm, bem-vinda ao Fórum!
Pedimos desculpa pela situação 😞,agradecemos o seu alerta e informamos que já corrigimos a informação no site.
Pedimos desculpa pela situação 😞,agradecemos o seu alerta e informamos que já corrigimos a informação no site.
Enfim fazer 80km de viagem na quinta feira e ainda havia bilhetes!! E o que me dizem é que o sistema não está a funcionar!! Sábado volto a fazer 80km e os bilhetes já estão esgotados.. Muita aldrabice nos bilhetes.. Enfim.. Isto de reservar bilhetes para os amigos da loja... Ainda dizem que o cartão nos tem vantagens.. Rica vantagem, gastar 20 euros em gasóleo e não ter nada graças ao sistema!? Pelo menos foi o que os funcionários da loja disseram.. Vergonha
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.