Skip to main content



A alegria começa nas crianças! Vá ao Festival Panda com o Cartão NOS, com 2 bilhetes pelo preço de 1.



O Festival Panda comemora, este ano, a sua 10ª edição e a NOS volta a lançar a campanha 2 por 1 com o Cartão NOS para o maior evento infantil de Portugal! 🙂 Não perca a oportunidade de levar os mais pequenos a ver, ao vivo, os heróis do canal de televisão.



Todos os anos milhares de crianças e suas famílias aguardam com grande expectativa o Festival Panda. Este ano, o festival continua a contar com a presença dos maiores ídolos da pequenada, e a NOS leva-o lá.



Com o Cartão NOS, pode comprar dois bilhetes pelo preço de 1, para um dos seguintes espetáculos:


  • Matosinhos (Estádio do Mar) - 25 de junho (sessão da manhã)
  • Oeiras (Parque dos Poetas) - 1 de julho (sessão da manhã)
  • Oeiras (Parque dos Poetas) - 2 de julho (sessão da tarde)



A oferta está disponível nas lojas aderentes e é limitada ao stock existente.



Como posso comprar os bilhetes com a oferta 2 por 1 do Cartão NOS?

Os clientes com Cartão NOS ou myZONCard ativos podem dirigir-se às lojas aderentes e comprar 2 bilhetes (2 pelo preço de 1) ou 4 bilhetes (4 pelo preço de 2).



Para que dias e sessões posso comprar bilhetes?

Matosinhos, dia 25 de junho - sessão da manhã

Oeiras, dia 1 de julho - sessão da manhã

Oeiras, dia 2 de julho - sessão da tarde



Quais as lojas aderentes?

Matosinhos – Mar Shopping (bilhetes para a sessão de Matosinhos)

Matosinhos – Norteshopping (bilhetes para a sessão de Matosinhos)

Lisboa – Colombo (bilhetes para a sessão de Oeiras)

Oeiras – Oeiras Parque (as duas lojas) (bilhetes para a sessão de Oeiras)



Qual o preço dos bilhetes com o Cartão NOS?

Os clientes com Cartão NOS ou myZONcard deverão pagar o total de 20€, em caso de compra de 2 por 1 bilhetes, ou 40€, no caso de compra de 4 por 2.



Saiba mais aqui.









Já foi a alguma edição do Festival Panda? O que achou? Vai aproveitar esta oportunidade para levar os mais pequenos? Partilhe connosco! 🙂.
Uma vergonha!!!! Acabo de receber a Newsletter da NOS com esta SUPER OFERTA!!! do Festival Panda 2017 e os bilhetes já estão esgotados nas lojas do Norte.

Revejam, por favor, a comunicação e não induzam os clientes em erros com comunicações e publicidade enganosa!!!
Sou de Lisboa e nao tenho nenhuma razao de queixa. Fui hoje ao Oeiras Parque e adquiri 2 bilhetes promocionais sem qualquer problema nenhum. Parece que e so no porto e que ha sempre problemas. Lisboa uma cidade tao grande e com bilhetes para apenas 2 sessoes e nada de problemas a existirem. Porque sera?
Caro Rui Miguel Silva, parabens para si. Ainda bem que adquiriu os bilhetes em promocao. Quanto ao resto, do parecer ao ser vai uma grande diferença. E se a NOS divulgasse a campanha com tantos poucos dias de antecedencia para Lisboa se calhar comprava tanto os bilhetes como eu!
Sr. Francisco digo-lhe desde ja que a NOS so informou ontem aqui que tinha a disposiçao os ditos bilhetes. Por isso digo que nao tive qualquer problema. Claro que se for daqui a uma semana ou mais ja estarao esgotados. Os bilhetes sao limitados e sao uma pequena quantidade. Depende do tambem do tamanho do espaço onde e realizado o espetaculo.
Boa noite.



Desilusão e frustração total. Recebi a newsletter hoje dia 30 de Maio às 15:41. Fui de seguida ao Norteshopping e ao Marshopping e para meu espanto bilhetes esgotados!!! 😰 Ou eu recebi a newsletter já atrasada que eu acho muito mau que seja isso a acontecer ou só disponibilizaram "meia duzia de bilhetes". Tenho arranjado sempre bilhetes nestes ultimos anos e nunca tive este problema.

NOS, vão ser disponibilizados mais bilhetes?
E mesmo muito mau so recebi hoje as 15h da tarde a falar da promoçao . sera k ao menos podiam disponiblizar mais bilhetes com a promocao?
Boa noite Nuno, nem precisava ir a lado nenhum. Ao clicar na Newsletter dava logo a indidacao de bilhetes esgotados. Daí, a minha indignacao e reclamacao. A NOS antes de enviar a Newsletter ou confirmava o stock de bilhetes ou nao enviava tao simples quanto isto. Agora criar expetativas nos clientes e depois nao cumprir é LAMENTAVEL!
Boa noite Nuno, nem precisava ir a lado nenhum. Ao clicar na Newsletter dava logo a indidacao de bilhetes esgotados. Daí, a minha indignacao e reclamacao. A NOS antes de enviar a Newsletter ou confirmava o stock de bilhetes ou nao enviava tao simples quanto isto. Agora criar expetativas nos clientes e depois nao cumprir é LAMENTAVEL!



Boa noite Francisco.

Eu como estava muito perto nem nisso reparei fui logo direito!!! 😤 Foi tipo S.Tomé ver para querer!!! Só que bilhetes nem ve-los!!! 😠
Tive exatamente o mesmo problema. Os bilhetes já deviam estar reservados para alguém, porque é impossível as coisas terem acontecido normalmente.
O ano passado divulgaram e demorou entre 2 e 4 dias a ficarem esgotados.. sera que este ano puseram menos ha venda??? Ja nao vao disponibilizar mais bilhetes???????
Olá a todos!



Os bilhetes para o Festival Panda, ao abrigo da campanha 2 por 1 do Cartão NOS, já estão esgotados em todas as lojas aderentes. :(

Caso surjam novidades, comunicaremos pelos meios habituais. Podem ver aqui toda a informação.
Boa tarde! Gostaria de ir ao de Leiria porque resido na zona centro do país mas fiquei desolada pois só para Porto e Lisboa havia esta vantagem... Os clientes do centro nao merecem?
Olá @Nika,



A oferta Festival Panda para os clientes com Cartão NOS tem um número limitado de bilhetes.

Estas ofertas decorrem de parcerias, e por vezes, quando não é possível serem de âmbito nacional, são limitadas a algumas regiões do país.

No futuro haverá outras oportunidades e promoções das quais os clientes poderão beneficiar. Esteja atenta às novidades nos nossos canais habituais.

Comentário


Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS