Acresce que, nas últimas semanas, por diversas vezes enviei a questão acima para o endereço geral@nosalive.com sem ter obtido nenhuma resposta.
Cumprimentos
Ricardo Felisberto
Boa tarde @Ricardo_Felisberto2021,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar
Sugerimos que consulte o site oficial do NOS Alive para mais informações.
Obrigado
Bom dia
O site diz que, ao contrário do amplamente noticiado, os pedidos de reembolso deviam ser feitos num curto período e em Julho de 2021 (antes do anunciado).
Ou seja, após o anuncio que iriam começar a proceder aos reembolsos a partir de dia 25 de Julho de 2021 e até Janeiro de 2022, que deixava todos os portadores de ingressos que pretendiam o reembolso, irem de férias ‘descansados’, dado terem meses para solicitar o reembolso, qual não é a minha surpresa ver agora que afinal os reembolsos foram antecipados e restritos a um período de duas semanas.
Em suma, quem pretendia o reembolso, sabia que antes de ir de férias (antes de 25 de Julho) não o iria conseguir, mas podia ir de férias descansado pois no final podia pedir o reembolso.
Note que já seria questionável restringir o período de reembolso face ao anunciado (pessoa de bem). Antecipa-lo (estrategicamente) face ao anunciado, ‘fintando’ as legitimas expectativas do Cliente em ser reembolsado, quase parece - perdoe-me - um esquema urdido para não proceder ao reembolso.
Num Estado de direito, este procedimento de moralidade e ética reprováveis, devia ser considerado inaceitável, motivo pelo qual vejo solicitar indicações adicionais sobre como obter o justo reembolso que me é devido.
Cumprimentos e saúde.