Header
Respondido

Passatempo NOS Alive 2023 - Bilhete


Boa tarde,

A minha mãe, Sofia Dória Cerveira, ganhou um bilhete para dia 7. Ela registou-se com os seus dados pessoais, mas quem ia ao NOS Alive era eu.

 No ano passado os bilhetes ganhos eram bilhetes normais, penso eu. No entanto, agora diz que é pessoal e intransmissível. Por isso, gostava de saber o que fazer. O meu tarifário WTF está junto com os tarifários NOS dos meus pais, aparentemente só podemos ganhar um bilhete no total.

Se eu levar o QR simplesmente e mostrar o meu CC, deve haver problema ao entrar no Alive?

 Obrigado e resto de um bom dia,

 Diogo

icon

Melhor resposta por João H. 23 June 2023, 22:05

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Diogo Cerveira,

No ano anterior houve algumas situações estranhas, não me espanta que o bilhete seja pessoal e intransmissível. Acabam os problemas.

Boa sorte

Boa tarde @Diogo Cerveira,

No ano anterior houve algumas situações estranhas, não me espanta que o bilhete seja pessoal e intransmissível. Acabam os problemas.

Boa sorte

Pois, é verdade. Surgem uns problemazitos mais pequenos. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Diogo Cerveira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sim, pode aceder ao respetivo dia do NOS Alive com o bilhete ganho. 🙂

Os vencedores terão de indicar um conjunto de dados da conta NOS, se os seus pais são clientes NOS pode participar e ser premiado desde que a sua idade seja igual ou superior a 18 anos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite @Diogo Cerveira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sim, pode aceder ao respetivo dia do NOS Alive com o bilhete ganho. 🙂

Os vencedores terão de indicar um conjunto de dados da conta NOS, se os seus pais são clientes NOS pode participar e ser premiado desde que a sua idade seja igual ou superior a 18 anos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá boa noite,

Não percebi muito bem. Eu tenho 22 anos e estou associado a conta dos meus pais. Queria saber se posso usar o bilhete ganho que está no nome da minha mãe.

Mais uma vez agradeço a ajuda e disponibilidade ,

Diogo

Reputação 7
Crachá +6

Estamos a verificar a situação, @Diogo Cerveira

No entanto, sugerimos que verifique junto da equipa do Instagram NOS, onde decorre o passatempo. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vossos comentários.

O passatempo “Tu Vais Reinar no NOS Alive 2023” destina-se a aos clientes NOS e WTF para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos.

Os participantes, quando premiados, indicam os dados que constam nos convites sendo estes, segundo o ponto 5.6 do Regulamento do Passatempo, pessoais e intransmissíveis.

Assim, dependendo do nome indicado à equipa do Instagram NOS, aquando o pedido de confirmação de dados, é esse que consta como respetivo vencedor do passatempos NOS Alive 2023.

Qualquer questão adicional que tenham sobre a atribuição de prémio, por favor, partilhem-na por mensagem privada no Instagram NOS.

Muito obrigado

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vossos comentários.

O passatempo “Tu Vais Reinar no NOS Alive 2023” destina-se a aos clientes NOS e WTF para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos.

Os participantes, quando premiados, indicam os dados que constam nos convites sendo estes, segundo o ponto 5.6 do Regulamento do Passatempo, pessoais e intransmissíveis.

Assim, dependendo do nome indicado à equipa do Instagram NOS, aquando o pedido de confirmação de dados, é esse que consta como respetivo vencedor do passatempos NOS Alive 2023.

Qualquer questão adicional que tenham sobre a atribuição de prémio, por favor, partilhem-na por mensagem privada no Instagram NOS.

Muito obrigado

Antes de mais agradeço a resposta.

Eu tentei contactar pelo instagram mas ninguém respondeu, por isso tentei por aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Fez bem, @Diogo Cerveira e lamentamos a demora. 

No entanto, diga-nos, por favor, ainda não foi respondida a sua questão pelo Instagram da NOS?

Obrigado

Fez bem, @Diogo Cerveira e lamentamos a demora. 

No entanto, diga-nos, por favor, ainda não foi respondida a sua questão pelo Instagram da NOS?

Obrigado

Já me responderam, obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Diogo Cerveira.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário