Boa tarde,
Este ano a NOS vai ter a promoção para clientes de 2 Bilhetes pelo preço de 1 , para clientes?
Obrigado
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade, @0rtega . :)
É uma boa sugestão. 🙂 De momento ainda não temos novidades, mas caso surjam partilhamos no Fórum NOS e nos restantes canais. 🙂
É uma boa sugestão. 🙂 De momento ainda não temos novidades, mas caso surjam partilhamos no Fórum NOS e nos restantes canais. 🙂
Boas noites,
alguma novidade?
cumps
alguma novidade?
cumps
Olá @Vasco Ribeiro , bem-vindo ao Fórum NOS.
Se existirem novidades sobre esta campanha, divulgamos aqui e através dos canais habituais. 🙂
Se existirem novidades sobre esta campanha, divulgamos aqui e através dos canais habituais. 🙂
Boas tardes,
alguma novidade?
cumps
alguma novidade?
cumps
Olá, @Vasco Ribeiro .
Assim que haja novidades, partilhamos aqui no Fórum NOS.
Assim que haja novidades, partilhamos aqui no Fórum NOS.
Boas,
Já se sabe de alguma coisa? Pelo menos uma resposta se sim ou não...é que breve arrisco-me a ficar sem bilhete
cumps
Já se sabe de alguma coisa? Pelo menos uma resposta se sim ou não...é que breve arrisco-me a ficar sem bilhete
cumps
Olá @Vasco Ribeiro ,
Como referimos, assim que existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. Fique atento. 😉
Como referimos, assim que existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. Fique atento. 😉
WTF?
Olá @0rtega e @Vasco Ribeiro ,
Temos excelentes novidades. A campanha de 2 bilhetes pelo preço de 1 para o NOS Primavera Sound já está disponível.
A oferta é limitada ao stock existente, por isso, não percam tempo. 😃
Saibam mais aqui.
Temos excelentes novidades. A campanha de 2 bilhetes pelo preço de 1 para o NOS Primavera Sound já está disponível.
A oferta é limitada ao stock existente, por isso, não percam tempo. 😃
Saibam mais aqui.
Vergonha eu fazer 80km de viagem até a venda mais próxima e o sistema da loja não estar a funcionar.
Sabado vou ter que fazer novamente 80 km para comprar os bilhetes.. Breve lá se vai a promoção em combustivel
Se sábado os bilhetes já estiverem esgotados podem dizer adeus a mais um cliente.
Abraço
Sabado vou ter que fazer novamente 80 km para comprar os bilhetes.. Breve lá se vai a promoção em combustivel
Se sábado os bilhetes já estiverem esgotados podem dizer adeus a mais um cliente.
Abraço
Olá, @Vasco Ribeiro .
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Poderá ter sido uma situação pontual e esperamos que, da próxima vez, possa aproveitar a oferta sem qualquer dificuldade. Aproveitamos para alertar que, de momento, a oferta apenas se encontra disponível na Loja NOS Braga Parque – Braga e na Loja NOS NorteShopping - Matosinhos. Saiba mais aqui.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Poderá ter sido uma situação pontual e esperamos que, da próxima vez, possa aproveitar a oferta sem qualquer dificuldade. Aproveitamos para alertar que, de momento, a oferta apenas se encontra disponível na Loja NOS Braga Parque – Braga e na Loja NOS NorteShopping - Matosinhos. Saiba mais aqui.
So espero que amanhã ainda haja bilhetes para o dia 9 na loja NOS do norteshopping
Enfim bilhetes esgotados.. Lamentável.. Fazer 80km para ir comprar e ficar de fora da promoção por causa do erro do vosso sistema. Vou cedo para comprar bilhetes e não conseguir enfim. Nunca mais.. É esperar por estes 3 meses de contrato que ainda falta e cancelar o serviço.
Olá @Vasco Ribeiro ,
Confirmamos que os bilhetes da campanha já se encontram esgotados em todas as lojas. 😞 A informação disponível no site foi atualizada logo que possível.
Confirmamos que os bilhetes da campanha já se encontram esgotados em todas as lojas. 😞 A informação disponível no site foi atualizada logo que possível.
A questão não é se estão esgotados ou não... A questão é que fiz 80km de viagem para comprar bilhetes na quinta feira (ainda havia bilhetes) e o que me foi dito é que o sistema não estava a funcionar... Agora digam me quem me vai pagar o gasóleo gasto? Além do prejuízo de ficar de fora do festival, fiz novamente 80km no sábado para comprar e aí sim já estavam esgotados.
Diga me qual é a vantagem de ser ter o cartão nos? Para chegar às vossas lojas para comprar bilhetes e dizer que eles estavam a esgotar? Era para reservar para os amigos dos funcionários? Sabem muito... Tenham vergonha e respeito por quem é vosso cliente
Diga me qual é a vantagem de ser ter o cartão nos? Para chegar às vossas lojas para comprar bilhetes e dizer que eles estavam a esgotar? Era para reservar para os amigos dos funcionários? Sabem muito... Tenham vergonha e respeito por quem é vosso cliente
Já esgotaram os bilhetes para todos os dias ?
Olá, @ivone pinho , bem-vinda ao Fórum NOS.
A oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1 para o festival NOS Primavera Sound já terminou. No entanto, ainda pode comprar bilhetes diários para nos locais habituais. 🙂 Saiba tudo aqui.
A oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1 para o festival NOS Primavera Sound já terminou. No entanto, ainda pode comprar bilhetes diários para nos locais habituais. 🙂 Saiba tudo aqui.
Boa tarde,
A oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1 para o festival NOS Primavera Sound é ilusória e não beneficia os clientes. Compreendo que seja uma campanha limitada, no mínimo poderiam enviar uma sms ou email aos clientes para informar. É um jogo descobrir quando lançam a campanha e mais dificil adquirir bilhetes. Fiz 60 km para não conseguir um bilhete!!! Inacreditável, sendo cliente da vossa empresa desde o inicio. Isto foi o motivo necessário para cortar a ligação. Um cliente, para mais com 14 anos de serviço, não pode ser tratado assim.
É lamentável, irei apresentar diversas reclamações porque não podem continuar a trabalhar assim.
A oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1 para o festival NOS Primavera Sound é ilusória e não beneficia os clientes. Compreendo que seja uma campanha limitada, no mínimo poderiam enviar uma sms ou email aos clientes para informar. É um jogo descobrir quando lançam a campanha e mais dificil adquirir bilhetes. Fiz 60 km para não conseguir um bilhete!!! Inacreditável, sendo cliente da vossa empresa desde o inicio. Isto foi o motivo necessário para cortar a ligação. Um cliente, para mais com 14 anos de serviço, não pode ser tratado assim.
É lamentável, irei apresentar diversas reclamações porque não podem continuar a trabalhar assim.
Bem-vinda à comunidade, @Fernanda Magalhaes .
Foi enviado um email clientes residenciais com serviço de TV a divulgar esta campanha, além de ter sido promovida no site e Facebook NOS, entre outros. Durante a campanha foi também criada uma página onde era possível consultar o stock de bilhetes nas lojas aderentes. 🙂
Foi enviado um email clientes residenciais com serviço de TV a divulgar esta campanha, além de ter sido promovida no site e Facebook NOS, entre outros. Durante a campanha foi também criada uma página onde era possível consultar o stock de bilhetes nas lojas aderentes. 🙂
Boas tardes Fernanda Magalhaes,
esta campanha é uma treta..eu fiz 80km ate ao local mais proximo para comprar bilhetes e o que me é dito na recepção é que o sistema da nos nao esta a funcionar..fico 4 horas à espera e nada. Conclusao: fico de fora do festival à custa de ter esperado por esta campanha e agora nao ter onde comprar bilhetes. Infelizmente escolhi a nos pelo cartao, devido a promocoes excelentes que tem, mas nem usufruir dá.. E Tiago C. eu não recebi nenhum email com a campanha...A primeira vez que vi a campanha foi em anuncio televisivo
esta campanha é uma treta..eu fiz 80km ate ao local mais proximo para comprar bilhetes e o que me é dito na recepção é que o sistema da nos nao esta a funcionar..fico 4 horas à espera e nada. Conclusao: fico de fora do festival à custa de ter esperado por esta campanha e agora nao ter onde comprar bilhetes. Infelizmente escolhi a nos pelo cartao, devido a promocoes excelentes que tem, mas nem usufruir dá.. E Tiago C. eu não recebi nenhum email com a campanha...A primeira vez que vi a campanha foi em anuncio televisivo
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.